Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRANCOSO

Após paquera na internet, Luciana Gimenez curte Réveillon com novo affair

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luciana Gimenez em foto publicada em suas redes sociais em que veste um modelito branco

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora está curtindo o Ano-Novo na Bahia com empresário

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 10h49

Após ser paquerada na internet pelo empresário Anuar Tacach, Luciana Gimenez está curtindo o Réveillon ao lado do novo affair em Trancoso (Bahia). A apresentadora tem sido alvo de comentários do pretendente há semanas e aceitou o convite do ricaço para acompanhá-lo em uma festa. Nas redes sociais, o casal compartilhou a mesma vista de uma pousada. 

Reservado, Tacach mantém seu perfil no Instagram no modo privado, mas seus comentários na conta aberta de Luciana dizem muito. Em 28 de dezembro, a mãe de Lucas Jagger posou de maiô verde e escreveu a legenda sugestiva: "Né? 2020 vai que vai". O dono de restaurantes perguntou se "vai mesmo", e a titular do Luciana By Night confirmou. 

Nos Stories de seu Instagram, o publicitário de 46 anos mostrou Luciana durante a festa em que compareceram juntos usando um boné do evento, batizado de Paradiso The Party. 

Além de Luciana, Anuar Tacach já se relacionou com outras celebridades como as modelos Carol Magalhães e Janaina Olsson, e a estilista Anna Felizola, com quem ele ficou até novembro passado.

Veja quem é Anuar Tacach em vídeo publicitário publicado no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.