Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICARETA SP

Daniela Mercury e a mulher, Malu, dão beijão em bastidores de show; veja fotos

FOTOS: LUCAS RAMOS/AGNEWS

Daniela Mercury, usando figurino de show, beija a mulher, Malu, vestida de preto

Daniela Mercury beija a mulher, Malu, em bastidores de show no Arena Anhembi, em São Paulo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/6/2022 - 17h17

Daniela Mercury trocou beijos com a mulher, Malu Verçosa, nos bastidores de um show em São Paulo na tarde desta quinta-feira (16). A artista, vestida de preto e rosa e com o cabelo para cima, celebrou o fato de, após tanto tempo, subir novamente em um trio elétrico: "Tirar esse jejum de Carnaval", brincou. 

De fato, Daniela e a equipe se prepararam para se apresentar em uma espécie de folia fora de época. O Micareta SP aconteceu no Arena Anhembi, na zona norte da capital paulista, e tinha até abadá para o público, que seguiu o trio elétrico da artista por um longo caminho. Em conversa com jornalistas, a cantora chamou a ausência de folia de "Quarta-Feira de Cinzas eterna". 

Enquanto isso, Malu, que também ajuda na carreira da esposa, estava acompanhando tudo dos bastidores. As duas trocaram alguns rápidos beijos, posaram para fotógrafos, antes de Daniela começar o show. 

A jornalista estava com uma camiseta preta e uma calça jeans, com os cabelos arrumados em ondas, de modo bastante semelhante ao penteado da própria Daniela. Com os looks combinando, o casal mostrou sintonia no alto do trio elétrico.

No meio do show, Daniela Mercury se empolgou mais de uma vez e vibrou com a plateia, exaltando os LGBTQIA+, chamando-os para pular com a música. Para completar, a cantora subiu nas grades do trio e colocou uma das pernas para fora, mais de uma vez, para animar a plateia. 

A Micareta SP acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho, com participações de vários artistas. Além de Daniela Mercury, foram confirmadas as presenças de Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Gloria Groove, Ludmilla e outros. 

Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa estão juntas desde 2013. A empresária costuma acompanhar a cantora na maior parte de suas apresentações.

Veja mais fotos das duas nos bastidores do show desta quinta:

Daniela Mercury e Malu show

Daniela Mercury troca beijos com a mulher, Malu, em trio elétrico

Daniela Mercury e Malu Verçosa em bastidores de show

Daniela Mercury beija a mulher, Malu Verçosa, em bastidores de show

Daniela Mercury e a mulher, Malu, em cima de trio elétrico

Daniela Mercury, vestida de rosa e preto, posa com a mulher, Malu Verçosa

Daniela Mercury e a mulher em bastidores de show

Daniela Mercury se diverte com a mulher, Malu Verçosa, antes de show

TUDO SOBRE

Daniela Mercury


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.