Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚLIO DE UM LUGAR AO SOL

Daniel Dantas define relação com Leticia Sabatella como 'espécie de namoro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Dantas como Túlio na novela Um Lugar ao Sol, da Globo

Daniel Dantas como Túlio na novela Um Lugar ao Sol; ele namora a atriz Leticia Sabatella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 12h12

Daniel Dantas e Leticia Sabatella engataram um relacionamento há dois anos. Desde então, entre aparições bem discretas, eles vivem uma "espécie de namoro", como definiu o ator de 67 anos. O veterano ainda deu detalhes de como os dois vivem atualmente, e lembrou do dia em que a conheceu. "Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso", afirmou.

Para Dantas, é difícil rotular o que ele e Leticia têm juntos. Eles se conhecem há tempos, por conta da profissão, e frequentavam as mesmas rodas de amigos. Começaram a se encontrar com frequência, até que ela fez um teste para a peça Os Desajustados, dirigida pelo artista. A partir daí, o romance pegou.

"Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer. E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro. Mas a gente fala 'namoro' num formato muito específico. Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso. Depois de um tempo, por questões de horários e rotina, falamos: 'Não dá para morar junto. Vamos morar perto e está ótimo'", disse ele à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar do estilo "atípico", Dantas revelou uma experiência positiva de relacionamento que foi do mesmo jeito. "Já vivi um casamento assim. A pessoa morava num bloco do prédio e eu, no outro. Funcionava bem. O esquema com a Lelê é um pouco assim", completou.

Na novela das nove

Intérprete do vilão Túlio na novela Um Lugar ao Sol, Dantas costuma receber críticas por conta de sua dicção e trejeitos. Mesmo assim, se disse feliz com os resultados da produção. "Eu tenho pessoalmente um jeito de falar mais arrastado, mas até agora tenho ouvido mais críticas elogiosas do que ruins", pontuou.

Durante as preparações da novela, o namorado de Leticia propôs uma pegada de psicopatia, influenciada pelo "capitalismo selvagem", para viver o personagem. "Ele não é um psicopata completo, mas tem uma psicopatia estimulada por um sistema que empurra as pessoas para isso. A gente foi construindo de maneira a mostrar que ele e a Rebeca [Andrea Beltrão] são um casal que se amou e ainda se ama, mas sempre com certo interesse", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.