Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE REVELADA

Avessa à exposição, Letícia Sabatella compartilha rara foto com Daniel Dantas

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Letícia Sabatella na estreia do espetáculo Van Gogh por Gauguin, no Rio de Janeiro, em outubro de 2019

Letícia Sabatella na estreia do espetáculo Van Gogh por Gauguin, no Rio de Janeiro; vida pessoal discreta

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 18h43

Avessa à exposição, Letícia Sabatella, 49 anos, compartilhou uma foto rara e íntima com Daniel Dantas, 65, em sua rede social. O casal costuma ser discreto em relação ao namoro, que começou em meados de 2019. No registro publicado pela atriz na internet, os dois aparecem de rostinho colado e sorridentes durante a quarentena.

A atriz, que aguarda o retorno das gravações de Nos Tempos do Imperador, na Globo, tem feito uso do aplicativo FaceApp, que transforma o gênero da pessoa por meio de um filtro. Em seu Instagram, Letícia entrou na brincadeira e publicou três registros de sua aparência masculina.

Para legendar a publicação, a artista usou a frase "in versões". A quarta foto, no entanto, não se tratava de uma montagem ou brincadeira de aplicativo. O último clique era de sua atual versão: ao lado de Daniel Dantas.

A foto rara do casal agradou aos seguidores de Letícia e aos amigos famosos dos atores. "Que homem", elogiou o ator Matheus Nachtergaele. "Todos gatos", comentou a atriz Maria Padilha.

Em Nos Tempos do Imperador, a atriz interpretará a imperatriz Teresa Cristina. Os trabalhos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falção precisaram ser paralisados em março. Quando a quarentena começou, ela não escondeu sua preocupação com a pandemia.

"As pessoas precisam tomar consciência. Precisamos de medidas mais drásticas para que a gente não tenha um surto como foi na Itália", declarou na ocasião.

Letícia Sabatella e Daniel Dantas: foto rara do casal

Ela ainda fez um apelo para que o povo não subestimasse a Covid-19. "O mundo inteiro está nos alertando com tudo o que vem acontecendo na Europa. Lógico que há questões econômicas, mas precisamos lutar por uma curva menos acentuada nas contaminações", considerou. 

Segundo a atriz, a informação é a melhor forma de se combater a propagação do coronavírus. "Não é mentira, não é brinquedo. As superstições têm de ficar de lado, porque muita gente vai morrer. Nós precisamos fazer o nosso trabalho para que os médicos tenham condição de atender à população, para não entrarmos em um estado de calamidade pública", avisou. 

Confira a publicação de Letícia Sabatella no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

In versões.

Uma publicação compartilhada por Leticia Sabatella (@leticia_sabatella) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.