Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SEU LUGAR

Andréa Beltrão e Daniel Dantas repetem parceria de sucesso e vivem casal na TV

REPRODUÇÃO/ GLOBO

Daniel Dantas (Gabriel) e Andréa Beltrão (Luiza) também foram casal em Pequeno Dicionário Amoroso 2 - REPRODUÇÃO/ GLOBO

Daniel Dantas (Gabriel) e Andréa Beltrão (Luiza) também foram casal em Pequeno Dicionário Amoroso 2

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2019 - 9h12

Daniel Dantas e Andréa Beltrão viverão novamente um casal na dramaturgia. Após parceria de sucesso no cinema, os dois foram escalados para a novela Em Seu Lugar, folhetim de Licia Manzo para a faixa das 21h. A trama está na fila para estrear no horário nobre da Globo em 2020 e deve ir ao ar após o fim de Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dantas e Andreia vão repedir a parceria mais de 23 anos depois de interpretarem Gabriel e Luiza no filme Pequeno Dicionário Amoroso (1997).

A parceria em cena deu tão certo que eles também foram escalados para a sequência do longa, lançado em 2015. E agora, na novela, o público poderá ver os atores novamente interpretando um casal.

Outro par já confirmado é formado por Andreia Horta e Cauã Reymond, que serão os protagonistas de Em Seu Lugar. A personagem de Andreia será uma moça do interior de Minas Gerais que tentará a vida no Rio de Janeiro. Na cidade, irá trabalhar em um restaurante. Já o galã viverá um rapaz humilde, também vindo de outro estado.

O elenco foi bastante disputado nos bastidores da Globo. Andreia iria estrelar na faixa das 18h em Nos Tempos do Imperador, mas a trama de Licia acabou vencendo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.