Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CASAMENTO

Dani Calabresa opina sobre suposta traição de Marcelo Adnet: 'Fez outra cagada'

LEO MARTINS/DIVULGAÇÃO CAMAROTE MAR

A atriz Dani Calaresa com boca fazendo beijinho, posando para foto em camarote

Dani Calabresa em camarote na Sapucaí, nesta terça (13); ela falou sobre traição de Marcelo Adnet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 7h36

Dani Calabresa voltou a comentar a polêmica que envolve seu ex-marido, Marcelo Adnet. O humorista foi flagrado beijando uma mulher na madrugada de sábado (10), e horas depois anunciou que seu casamento havia acabado. Dani, que também foi traída por Adnet enquanto estava com ele, consolou Patrícia Cardoso, agora ex-mulher do ator, e deu uma espécie de bronca nele durante uma entrevista.

A comediante compareceu a um camarote na Sapucaí, na madrugada desta terça (13), e não fugiu do assunto. Ela lamentou toda a situação, comentou seu encontro com Patrícia e disse que torce para que fique tudo bem.

"Eu me ponho no lugar, já aconteceu e sei como é que é. É chato com qualquer mulher. Ninguém merece passar por isso. Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada. É chato", disse Dani em depoimento à Quem.

Patrícia Cardoso também foi à Sapucaí nas duas noites de desfile das escolas de samba, e foi lá que ela e Dani se encontraram. "A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de 'porra, é foda, mas força'. Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida [na história], mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem", afirmou Dani.

Dani ainda usou outra polêmica do Carnaval --a pregação religiosa de Baby do Brasil durante passagem de trio de Ivete Sangalo em Salvador-- para fazer piada sobre o caso de seu ex-marido. "Baby do Brasil, me explica o que aconteceu? Por favor. É o apocalipse", brincou.

Ainda assim, ela declarou que não fica feliz ao ver notícias ruins em relação a ele. "Triste, chato, mas minha folia continuou. Eu sou uma amiga muito leal das pessoas que estão à minha vida. Não sei se todo escorpiano é assim, mas acho que é. Sou apaixonada pelos meus amigos. Qualquer pessoa que eu ainda tenho carinho na minha vida, eu só quero receber notícia boa. Eu me afeto e fico triste. Acho que tenho até excesso de empatia. Se alguém me conta que fulano está mal, eu fico triste", pontuou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.