Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRAS

Carnaval da perdição: 5 famosos envolvidos em escândalo de traição na folia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Thiago Rodrigues, Luana Piovani e Roger Flores no Instagram

Thiago Rodrigues, Luana Piovani e Roger Flores no Instagram; famosos se envolveram em escândalos

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 12h30

A festa mais popular do Brasil deixa os instintos à flor da pele e já levou casais famosos a se desfazerem. Durante o Carnaval, celebridades recheiam os camarotes nos sambódromos, que ficam também lotados de fotógrafos a postos para flagrar qualquer deslizes. Tal qual Marcelo Adnet neste ano, alguns artistas não resistiram ao calor da celebração e foram pegos pulando a cerca.

Aquela história de que ninguém é de ninguém no Carnaval pode até valer para anônimos, mas fica difícil para um casal famoso perdoar uma escapadinha quando a traição se torna pública. Foi o caso de Luana Piovani e Rodrigo Santoro, por exemplo.

Outra treta carnavalesca que ficou para a história foi a aproximação de Neymar e Anitta, quando Bruna Marquezine ainda tentava se acertar com o craque. A relação de Deborah Secco e Roger Flores também teria subido no telhado após um vacilo durante a folia.

Confira cinco famosos envolvidos em escândalos de traição no Carnaval:

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Em um camarote da folia em Salvador em 2000, Luana Piovani foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel, e a foto foi capa da revista Contigo. Só que a atriz formava casal com o maior galã da época, Rodrigo Santoro, e a história virou um escândalo.

Luana chegou a comentar o caso em seu canal no YouTube em 2017 e disse que ainda sentia culpa --mesmo 17 anos depois do ocorrido. "Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando 'eu te amo, meu amor' e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei 'deu ruim, vou partir'."

Neymar, Bruna Marquezine e Anitta

Em 2019, Neymar e Bruna Marquezine já tinham se separado, mas nem tudo estava resolvido entre eles. O namoro ioiô havia durado até o ano anterior e não se sabia se era mesmo definitivo. O jogador, no entanto, fez a fila andar e beijou Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A funkeira fez pouco caso, disse que estava solteira e não devia satisfações. Bruna sentiu o golpe e deixou de seguir a cantora nas redes sociais. A treta só foi resolvida três anos depois, também no Carnaval, quando as duas se abraçaram no ensaio do bloco de Anitta em 2022.

Paula Burlamaqui e Daniel Alvim

O caso de Paula Burlamaqui e Daniel Alvim foi apontado como traição em 2010, mas, segundo eles, não passou de um mal-entendido. A atriz foi fotografada beijando um modelo em um dos camarotes da Sapucaí e circulou de mãos dadas no dia seguinte com Alvim, que todos achavam que era seu namorado oficial.

Paula explicou que ela e o ator já haviam terminado meses antes, em novembro, e só por isso ela beijou o modelo. No dia seguinte, no entanto, o ex-casal resolveu curtir um revival, fazendo com que todos achassem que ela o havia traído na noite  anterior.

Cristiane Dias e Thiago Rodrigues

O tempo fechou em um camarote da Sapucaí em 2012. Cristiane Dias e Thiago Rodrigues protagonizaram o maior barraco após a jornalista passar um tempão procurando o então marido no local. O ator explicou que não tinha escutado o o celular e que estava conversando com os amigos, mas ela o flagrou falando ao pé do ouvido da atriz Ludmila Dayer e não gostou da cena.

A briga começou ali mesmo e resultou na separação. Cristiane e Rodrigues chegaram a reatar em 2015, mas colocaram um ponto-final no casamento em 2017.

Deborah Secco e Roger Flores

Há 11 anos, no Carnaval de 2013, o casamento de Deborah Secco e Roger Flores não resistiu à folia. O jornal Extra publicou à época uma conversa em que o ex-jogador admitia ter ficado com uma loira após sair de um camarote na Sapucaí.

A atriz não acompanhava o marido ao evento porque estava envolvida em um trabalho para o cinema. "Peguei mesmo", teria dito o comentarista da Globo a amigos em uma rodinha. O fim do casamento foi anunciado em abril daquele ano, e nenhum dos dois confirmou a suposta traição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.