Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVOU?

Marido de Ivete Sangalo opina sobre beijo da mulher em Daniela Mercury

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniela Mercury e Ivete Sangalo se beijam em show

Daniela Mercury e Ivete Sangalo se beijam em show: marido da apresentadora reagiu ao gesto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 12h20
Atualizado em 6/11/2023 - 12h33

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady foi questionado por um seguidor se apoiava o beijo da cantora em Daniela Mercury. As artistas trocaram um selinho durante apresentação em um trio elétrico no evento Micareta Rio, realizado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no fim de outubro.

Em uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, um fã pediu a opinião do nutricionista sobre o carinho entre as amigas. "O que você achou do beijo? Fiquei curiosa", questionou a pessoa não identificada, no domingo (5).

"Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estaria em guerra", respondeu Cady.

O beijo aconteceu na Praça da Apoteose, onde Daniela se apresentou para comemorar os 31 anos de um show histórico que fez no mesmo local. Ela ainda celebrou o aniversário de uma de suas canções de maior sucesso, O Canto da Cidade, e os 40 anos de carreira.

No vídeo que circula nas redes sociais, Ivete trocou declarações e elogiou a amiga. "Essa bichinha já segurou minha mão muitas vezes, eu sou muito fã dela pra caralh*", iniciou ela.

Daniela então fez um sinal para que a cantora lhe beijasse. "Você não disse que é fã?", desafiou a mulher de Malu Verçosa, que ganhou um beijo da apresentadora. "Eu nunca tinha beijado porque Malu não deixava", brincou Ivete.

"Comemorar essa artista tão diferenciada é alegria e orgulho! Daniel Mercury, obrigada pela sempre inspiração! Você é uma rainha digna do seu talento e força. Viva sua história", homenageou a apresentadora do Pipoca da Ivete no Instagram. "Muito obrigada! Foi muito emocionante cantar com você. A arte é a própria vida", agradeceu Daniela.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.