Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO?

Mulher de Marcelo Adnet quebra silêncio após traição: 'Ótima, só que não'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Adnet está abraçando Patricia Cardoso, grávida, por trás

Marcelo Adnet e Patricia Cardoso: ator foi flagrado beijando outra mulher no primeiro dia de Carnaval

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 14h55

Após Marcelo Adnet ser flagrado beijando outra mulher no primeiro dia de desfiles das escolas de samba da Série Ouro, no Rio de Janeiro, sua esposa quebrou o silêncio sobre o ocorrido. Patrícia Cardoso, com quem o comediante tem uma filha, Alice, de três anos, fez um desabafo nos Stories do Instagram e mostrou que ficou abalada com o que viu.

"Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", escreveu ela com uma foto. Em seguida, ela publicou uma outra foto com uma nova mensagem: "Bóra crescer essa rede de apoio".

As duas postagens aconteceram logo depois de o colunista Leo Dias publicar imagens do humorista beijando uma mulher desconhecida em plena luz do dia no início do Carnaval 2024. O comediante e a companheira estavam usando a camiseta de um camarote.

De acordo com o jornalista, antes dos beijos Adnet teria dado em cima de outras duas mulheres e pedido um táxi para deixar o evento com ela e uma amiga. O humorista ainda teria trocado telefones com um affair.

Em troca de mensagens com Leo Dias, na tarde deste sábado, Adnet afirmou que está separado da mulher. "Eu e a ex-esposa não estamos mais juntos", limitou-se a dizer. Ele ainda afirmou que a separação já havia ocorrido antes do flagra --apesar de o desabafo de Patrícia indicar o contrário.

Histórico de traição

Essa não é a primeira vez que Adnet é flagrado traindo uma mulher. Em 2014, ele foi fotografado aos beijos com outra enquanto ainda era casado com Dani Calabresa. O casamento acabou por causa de rumores de outras traições.

"Foi um pesadelo de desabar o mundo. Aconteceu sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante. Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de 'Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem'", disse Dani durante no podcast Quem Pode, Pod, no ano passado.

"A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas... As pessoas falavam 'homem trai'. Então homem tem autorização da sociedade pra ser um merda, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco? Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar 'é homem' é facilitar um comportamento muito merda, porque os homens podem tudo", continuou Calabresa.

Marcelo Adnet e Patrícia se casaram em 2017. Em meados de 2020, o humorista admitiu que havia tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante uma crise do relacionamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.