Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU

Felipe Neto detona internautas que criticam Gkay por mudanças: 'Vida vazia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto sai em defesa de Gkay após influencer sofrer críticas por mudança no visual

Felipe Neto detona quem fez críticas a Gkay e diz que, na internet, haters têm 'vidas vazias'

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 17h55

Felipe Neto fez um desabafo nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo a influenciadora Gkay. O youtuber defendeu a blogueira e afirmou que as críticas em relação à aparência vêm de pessoas com "vida vazia": "Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor".

"Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu Neto em seu perfil no Twitter. 

Imediatamente, fãs começaram a apoiar o youtuber, aprovando sua fala. "Fico olhando os comentários e fico chocada como as pessoas normalizam falar tanta coisa cruel sobre o outro… Queria ver falar na cara", reforçou a seguidora identificada como Tícia. "Queria entender esse povo falando dela. Por que você está incomodado com o que uma pessoa fez com o próprio corpo?", questionou outro fã de Felipe Neto, identificado como Alëh. 

Entenda o caso

Gkay virou alvo de críticas na internet após passar por algumas mudanças no visual. Aos 29 anos, ela já tem no histórico uma bichectomia, uma rinoplastia, um preenchimento labial e uma harmonização facial. Ela ainda fez botox, pôs silicone e se tornou adepta da lipoaspiração HD.

No sábado passado (18), a influenciadora se irritou ao se deparar com o comentário de um internauta comparando seu "antes e depois". "Gkay tinha um lindo corpo. A boca estava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo? Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste", afirmou o fã identificado como Maranhense Raro. "Deixa eu ser feia em paz!", rebateu

Essa não é a primeira vez que Gkay se irrita na internet. Recentemente a influenciadora trocou farpas com a apresentadora da RedeTV! Sônia Abrão, a quem disse comandar um "programa de merd*". Sônia, por sua vez, classificou Gkay como alguém de "baixo nível"


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.