Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ACIDENTE

Larissa Manoela passa por transplante capilar para corrigir cicatriz na cabeça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram, de óculos

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram; atriz passou por transplante capilar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 16h41

Larissa Manoela contou nesta terça-feira (19) que passou por um transplante capilar para corrigir uma cicatriz no couro cabeludo causada por um acidente de cavalo que sofreu há cinco anos. A atriz deu detalhes do procedimento, que, segundo ela, foi rápido e será fundamental para ajudar a recuperar sua autoestima.

"Adeus à minha falha no couro cabeludo depois de cinco anos. O acidente que sofri há um tempo deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada. Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta", explicou a ex-estrela do SBT em publicação no Instagram.

Ela salientou que pesquisou bastante antes de escolher o médico Luciano Lovisi, especialista em transplante capilar, e celebrou a chance de ter parte de seu cabelo de volta, o que a fará se sentir melhor.

"Faço esse procedimento para recuperar a autoestima e também me deixar super segura para fazer os próximos trabalhos. Feliz demais de dar um jeitinho em algo que me incomodava e que agora vai me ajudar a me sentir melhor", comemorou a atriz.

"Inclusive que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis", completou a protagonista de Além da Ilusão, novela da seis da Globo que está prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano. A trama já deveria ter estreado se a pandemia da Covid-19 não tivesse alterado todo o cronograma de produção da emissora.

O médico disse que colocou na cicatriz em torno de 111 folículos, o que dá, aproximadamente, de 280 a 300 fios de cabelo, e ressaltou que a recuperação é tranquila.

"É um procedimento simples, no caso dela, porque é uma cicatriz pequena. Dá para voltar para o trabalho. O resultado começa a partir de quatro meses do procedimento", explicou o especialista.

Veja a publicação de Larissa Manoela:


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?