Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁGINA VIRADA

CPM 22 anuncia substituto de Japinha após expulsão por caso de pedofilia

Reprodução/Instagram

Daniel Siqueira e os demais integrantes do CPM 22 em foto oficial da nova formação

Daniel Siqueira (na ponta direita da foto) ao lado dos demais integrantes do CPM 22; baterista substitui Japinha

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 13h34

O CPM 22 anunciou a nova formação da banda após a expulsão de Ricardo Japinha por acusações de pedofilia, que vieram à tona em junho deste ano. Nesta quarta-feira (19), os integrantes do grupo de rock publicaram no Instagram a foto oficial com os músicos, incluindo Daniel Siqueira, substituto do baterista.

Além do vocalista, Badauí, dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, e de Siqueira, a banda contará também com Ali Zaher no baixo, já que Fernando Sanches anunciou sua saída da banda em meio ao escândalo envolvendo Japinha.

Na próxima sexta-feira (21), o CPM 22 disponibilizará em todas as plataformas digitais a música inédita Escravos. Este será o primeiro trabalho da banda com a nova formação.

O anúncio da saída de Ricardo do grupo aconteceu na última segunda-feira (17). O músico estava afastado de suas atividades com a banda desde o início de junho, quando teve exposta uma troca de mensagens de 2012 entre ele, na época com 36 anos, e uma garota de 16. Na conversa, eles falaram de namoro e sobre a virgindade da menina.

Após repercussão negativa do caso, o baterista admitiu que, de fato, conversou com a menor de idade. Ao tentar se defender nas redes sociais, Japinha foi criticado por uma ex-mulher de expor a identidade da filha que os dois tiveram juntos para limpar a sua imagem.

A conversa foi divulgada de forma anônima no perfil Exposed Emo no Twitter. A hashtag #exposed tem sido usada em denúncias de abusos e assédio feitas por mulheres nas redes sociais, e também foi mencionada em supostas acusações de assédio sexual envolvendo a banda Strike.

Confira a foto da nova formação do CPM 22:

Ver essa foto no Instagram

CPM 22

Uma publicação compartilhada por CPM 22 (@cpm22) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.