Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Ex-Malhação, Lucas Lucco perdeu papéis em filmes por causa de tatuagens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Lucco em participação no Encontro com Fátima Bernardes: cantor está sentado, usa camisa flanelada azul com preto, segura o microfone com a mão direita e olha para alguém fora do quadro

Lucas Lucco em participação no Encontro com Fátima Bernardes: cantor também já trabalhou como ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 13h02

Além de cantor sertanejo, Lucas Lucco é ator. Em participação no Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta (24), o artista dividiu uma curiosidade sobre sua carreira na atuação: ele já perdeu papéis em filmes e séries de época por ter muitas tatuagens.

No programa matinal, o músico respondeu algumas perguntas do público e admitiu que sempre recebe questionamentos sobre o tema. Atualmente, ele tem cerca de 20 desenhos pelo corpo.

"A galera às vezes me pergunta... Nossa, por que você fez esse monte de tatuagem? [...] A hora que eu vi, fiquei assim (risos). Eu adoro, não me arrependo de jeito nenhum", comentou Lucas. 

Fátima Bernardes também perguntou quando o sertanejo irá deixar o filho dele fazer sua primeira tatuagem. Atualmente, Luca tem seis meses.

O sertanejo pontuou que vai esperar o herdeiro ter consciência das consequências de ter um desenho permanente. Ele ainda contou uma curiosidade sobre sua vida, em tom de conselho para o menino:

"Meu filho, seguinte, se o papai fosse você.. Eu não tatuaria tanto, porque eu queria pegar alguns papéis de filmes e série de época e não pude", disse o músico. O cantor ainda acrescentou que "teria que mergulhar em uma piscina de base" para esconder tudo, se fosse interpretar algum personagem sem tatuagens.

Na Globo, o artista já atuou em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), Sol Nascente (2017) e recentemente fez uma participação na série Os Roni, do Multishow --todas as produções se passavam nos anos atuais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.