Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETIDO

Durante invasão, ex-marido de Britney Spears estava armado com faca

REPRODUÇÃO/TWITTER

Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, preparados para o casamento

Britney Spears e seu atual parceiro, Sam Asghari; cerimônia foi invadida por ex da cantora

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 19h26

O casamento de Britney Spears com Sam Asghari foi interrompido pelo ex-marido da cantora, Jason Alexander. Nesta quinta-feira (9), o ator estava armado com uma faca quando entrou no local onde a cerimônia era celebrada. Após ser detido por policiais, autoridades entraram com um pedido de medida protetiva contra Alexander.

Segundo o site TMZ, o ator tentou contactar Britney por mais de uma vez. No Departamento do Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, Alexander foi apreendido com uma faca e precisará manter uma distância mínima de 91 metros da cantora ou de sua residência. Caso ultrapasse o limite, poderá ser preso novamente.

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, agradeceu aos policiais responsáveis pela detenção de Alexander. "Esperamos trabalhar com a aplicação da lei para garantir que Alexander seja processado e condenado. Esta foi uma violação de segurança ultrajante, sobre a qual estou furioso, mas felizmente, Britney está segura e ela era uma noiva linda e feliz", disse.

A invasão ao casamento é uma adição a extensa lista de crimes cometidos pelo ator, que tem um mandado aberto por peculato e por posse de propriedade. Nos últimos 13 meses, ele foi detido duas vezes após dirigir sob a influência de álcool e quebrar protocolos de segurança em um aeroporto. A fiança de Alexander atingiu um valor de quase R$ 100 mil.

Nesta quinta, Britney se casou com o ator Sam Asghari, de quem estava noiva desde setembro de 2021. Na cerimônia, celebridades como Selena Gomez, Madonna, Paris Hilton, Donatella Versace e Drew Barrymore marcaram presença.

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.