Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS CANCELADOS

Justin Bieber surge com rosto paralisado e pede orações: 'Muito sério'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Justin Bieber

Justin Bieber em foto publicada no Instagram; o cantor sofre com a síndrome de Ramsay Hunt

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 18h53

Na tarde desta sexta-feira (10), Justin Bieber surgiu com metade do rosto paralisado. O cantor canadense explicou que sofre com a síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção do nervo facial e auditivo que impossibilita a movimentação facial. "Muito sério", disse ele, que pediu orações aos fãs.

O músico falou sobre o assunto em um vídeo publicado em seu Instagram. "Importante, por favor, assista. Eu amo vocês. Me mantenham em suas orações", legendou o artista.

Na gravação, Bieber deu mais detalhes sobre o motivo de estar com metade do rosto paralisado. "Quero atualizar vocês do que está acontecendo. Obviamente, como vocês podem ver pelo meu rosto, tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt. [É] um vírus que ataca os nervos do meu ouvido e da minha face e faz meu rosto ficar paralisado."

"Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto. Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é muito sério, como vocês podem ver. Queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e preciso pegar leve. Espero que vocês entendam", disse. 

Em outro trecho, o cantor afirmou que vai tentar descansar para conseguir retornar às atividades em breve:

Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos quanto exatamente.

"Mas vai ficar ok, eu espero. Eu confio em Deus e confio que isso está acontecendo por alguma razão. Não sei qual é neste momento, mas enquanto isso eu vou descansar. Amo vocês", completou.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Justin Bieber


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.