Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA SERTANEJA

Conrado acorda e chora com tragédia de amigo: 'Aleksandro morreu, não morreu?'

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro em show na cidade de Bom Repouso, em Minas Gerais

Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro em show na cidade de Bom Repouso (MG) em abril passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 21h26

João Vitor Moreira Soares, conhecido artisticamente como Conrado, despertou na madrugada desta sexta-feira (13) e já perguntou sobre o amigo e parceiro musical: "Aleksandro morreu, não morreu?". Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior paulista, o cantor sertanejo lamentou a tragédia e começou a chorar. 

A informação foi confirmada ao G1 pelo pai de Aleksandro, Airton Correia.

A missa de sétimo dia de Luiz Aleksandro Talhari Correia aconteceu em duas cidades nesta sexta: em Iguaçu (PR) e em Campo Grande (MS). No sábado, haverá outras duas cerimônias: em Cambé (PR) e em Dourados (MS), cidade natal do cantor. Além do artista, mais cinco pessoas morreram no acidente de ônibus em 7 de maio na altura da cidade de Miracatu, no interior paulista

"A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. Esperamos que você possa descansar em paz e que esteja ao lado de Deus olhando por nós aqui embaixo. Que sua eternidade seja tranquila. Guardaremos nossas lembranças mais queridas no fundo do coração. Descanse em paz", diz mensagem publicada no perfil oficial da dupla no Instagram para anunciar as datas e horários da missa. 

Boletim médico divulgado nesta sexta (13) aponta que Conrado está "lúcido, segue em respiração espontânea, confortável e mantém quadro estável". Já Júlio Cesar Bigoli Lopes, que também fazia parte do grupo que acompanhava a dupla e estava no acidente, está internado em estado grave na UTI do mesmo hopistal do artista. A unidade hospitalar informa que ele "evolui com melhora clínica e laboratorial e que não houve necessidade de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas". 

Mulher de Aleksandro

Em 9 de maio, Tatiele Toro, mulher de Aleksandro Correia, se pronunciou pela primeira vez após a morte do sertanejo em um acidente de ônibus. Por meio do Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ao lado do companheiro e do filho, Noah, mas apenas legendou a imagem com um emoji de coração partido. 

Fãs e amigos do cantor desejaram forças à viúva. "Sinto muito, Tati. Que Deus conforte seu coração e o de toda a família", escreveu a seguidora Alynne Fernandes. "Força, Tatiele. Sabemos que só Deus para te confortar nesse momento", comentou outra internauta, identificada como Heydi Costa.

Como foi o acidente?

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente de ônibus em 7 de maio na rodovia Régis Bittencourt, nas proximidades de Miracatu, no interior de São Paulo. Aleksandro Correia, de 34 anos, e outras cinco pessoas não sobreviveram. O veículo, que tinha a bordo pelo menos 19 passageiros, capotou.

Oito integrantes foram socorridos por uma ambulância, enquanto outros cinco ficaram presos nas ferragens e receberam ajuda de equipes de resgate. Apenas um deles não foi encontrado.

Segundo o G1, o acidente aconteceu por volta das 10h30 (horário de Brasília). Para o resgate, uma das faixas da pista e o canteiro central foram interditados; as causas do capotamento são desconhecidas.

Conrado e Aleksandro estavam vindo de um show que haviam realizado na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, em 6 de maio. A equipe estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para uma apresentação agendada para a noite seguinte. O acidente ocorreu perto do quilômetro 402, sentido capital paulista.

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.