Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICO AUTISTA

Conheça Vitor Fadul, o cantor que assumiu casamento com Leandro Karnal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Leandro Karnal (à esquerda) e Vitor Fadul (à direita)

Leandro Karnal e Vitor Fadul: principal pensador brasileiro da atualidade assumiu casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 15h14

Leandro Karnal é casado com o músico Vitor Fadul, de 27 anos. O marido do professor e palestrante de 59 anos é cantor e ganhou notoriedade por expor os preconceitos que sofreu após ser diagnosticado com um grau de autismo. Essa é a primeira vez que o acadêmico assume publicamente um relacionamento.

Natural de Itanhaém, município da Baixada Santista, em São Paulo, ele não teve acesso a especialistas que pudessem ajudá-lo a entender a própria mente quando era mais jovem. Fadul veio de uma família de baixa renda e se sentia burro por não conseguir acompanhar os colegas na escola, por exemplo.

Apenas no ano passado ele começou a falar abertamente sobre o autismo. O artista acha importante que as pessoas que o acompanham saibam mais sobre sua vida antes de consumirem suas músicas. "Ser autista é o que sou. Tudo o que sofro e tudo o que me faz feliz é influenciado pelo autismo", disse em entrevista ao Diário PCD, em dezembro.

"O que primeiro precisa ficar claro: o autismo não é uma coisa que também está no meu cérebro, como por exemplo o cabelo, que está na minha cabeça e influencia meu estilo. O autismo é exatamente como o meu cérebro é. Como ele funciona. Como eu me desenvolvi até hoje", afirmou ele, que disse ser "totalmente influenciado" pelo autismo.

Desde 2021, quando fez sua estreia nas plataformas digitais, acumulou cinco singles até o momento. Ele fundou seu canal no YouTube em 2012, aos 16 anos com um cover da canção Sweet Dreams, de Marilyn Manson. Também interpretou letras de Anitta, Maroon 5, Fun, Thirty Seconds to Mars, Shawn Mendes, Pink, entre outros.

Confira abaixo uma das composições dele:

Casamento discreto

Leandro Karnal revelou nesta sexta (6) que está casado com Vitor Fadul, 32 anos mais novo que ele. O professor não possui filhos e já comentou que teve outros dois relacionamentos duradouros, ambos sem ser "casamento no papel". Essa é a primeira vez que ele é reconhecido oficialmente em união estável com outra pessoa.

"Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum", escreveu ele em uma publicação do Instagram.

"Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso", desabafou Karnal.

TUDO SOBRE

Leandro Karnal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.