Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELEBRADO POR AMIGOS

Leandro Karnal assume casamento com cantor 32 anos mais jovem: 'Feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leandro Karnal e Vitor Fadul: casal sorridente em viagem

Leandro Karnal e Vitor Fadul estão juntos há quatro anos; historiador revelou casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 12h42
Atualizado em 6/1/2023 - 13h34

Um dos principais pensadores e palestrantes brasileiros da atualidade, o historiador Leandro Karnal assumiu que é casado com o cantor Vitor Fadul, de 27 anos. O professor de 59 anos decidiu expor o relacionamento aos amigos e seguidores nas redes sociais nesta sexta (6).

"Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum", escreveu o comentarista da CNN Brasil.

"Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso", disse.

Discreto em relação à vida pessoal, Karnal não tem filhos e já havia dito em entrevistas que teve duas relações mais duradouras, mas nunca casamentos de "papel passado".

Após fazer o post ao lado de Fadul nas redes sociais, o professor respondeu a alguns curiosos. "Meu pai amado, quantos anos tem esse garoto?", questionou Leo Penuel. "27", escreveu o historiador.

"Não entendi. Como assim marido?", perguntou um internauta. "Temos contrato de união estável. Posso chamar companheiro, amigo, etc", rebateu Karnal.

No Instagram, o pensador recebeu apoio ao decidir expor a relação. "Ah, seus lindos", reagiu Gabriela Prioli. "Tenho certeza que você irá ajudar muita gente com esse gesto! Representatividade importa muito e nos mostra que não estamos sozinhos nas nossas diferenças. Parabéns, querido! Casal lindo",  opinou o perfil Bookster, de Pedro Pacífico.

Quem é Vitor Fadul?

Marido de Karnal, Fadul é um cantor pop nascido em Itanhaém, no litoral de São Paulo. No ano passado, ele lançou o single Além das Palavras. O artista foi diagnosticado com autismo em 2021. 

"Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente", comentou Fadul em entrevista à GQ Brasil, no ano passado.

TUDO SOBRE

Leandro Karnal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.