Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU MAL

Mar do Sertão: Timbó fica arrasado após cair em golpe de mulher pilantra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Diaz com expressão séria em cena de Mar do Sertão

Timbó (Enrique Diaz) ficará triste ao descobrir que foi enganado na novela Mar do Sertão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 17h00

Timbó (Enrique Diaz) sofrerá um forte golpe nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Ele ganhará uma pulseira de Latifa (Quitéria Kelly) e ficará muito deslumbrado com o presente. Até que descobrirá que na verdade foi vítima de uma enganação da mulher. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda (21) na novela das seis da Globo, Timbó descobrirá que a pulseira que ganhou de Latifa não é uma joia verdadeira, e sim uma peça falsa. 

Ele ficará completamente transtornado e chateado ao perceber que levou um golpe da mãe de Labibe (Theresa Fonseca). O personagem de Enrique Diaz será confortado pela mulher, Tereza (Clarissa Pinheiro), que o verá sofrendo muito por ter sido feito de trouxa. 

Dias depois, Timbó sacodirá a poeira, se levantará e irá atrás de Latifa para confrontá-la. Em cenas do capítulo da próxima quarta (23), ele terá uma conversa tensa com a pilantra. 

O amigo de José (Sergio Guizé) a colocará contra a parede em relação à pulseira falsa e outras atitudes duvidosas. Timbó levará a melhor no embate: ele conseguirá voltar a trabalhar com a família terá seu emprego de volta com Zahym (César Ferrario). 

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.