Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA LUXUOSA

Conheça a mansão com elevador, sauna e closet de dois andares do sertanejo Marcos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/YOUTUBE CASA VOGUE

Montagem de fotos com o sertanejo Marcos na sala de casa e uma imagem do closet de dois andares da mansão

Marcos, da dupla com Belutti, mora em uma mansão de 730 m² com closet de dois andares na Grande SP

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2020 - 5h31

Um dos sertanejos de maior sucesso do país, Marcos, da dupla com Belutti, mora há três anos em uma mansão de 730 metros quadrados na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A luxuosa residência, com sauna, closet de dois andares e até um elevador, conta com um estilo clássico e teve detalhes inspirados em casas norte-americanas.

O cantor de 36 anos mora com a mulher, Lu Marchioto, com quem namora desde os 13 anos, e os três filhos: Larissa Marchioto, de 20 anos, Lizandra Marchioto, de 11, e Leo Marchioto, de cinco.

A mansão de Marcos, cujo nome verdadeiro é Leonardo Prado de Souza, foi construída do zero, no terreno de um condomínio fechado. Todos os detalhes foram pensados pelo casal, que teve como uma das principais inspirações o reality Irmãos à Obra, fenômeno de audiência da TV paga, no canal Discovery Home & Health.

"A gente pegava as ideias dali [do programa] ou tirava prints da internet dessas ideias. Nessa busca de prints para ter a parte de dentro da casa, a Lu [mulher de Marcos] um dia viu um closet de dois andares. Nesse momento, ela falou: 'você pode falar sobre tudo na casa, mas a única coisa que eu não abro mão é de ter um closet de dois andares'", confessou o sertanejo em entrevista para a Casa Vogue.

Em visita do extinto Vídeo Show (1983-2019) no início do ano passado, Marcos mostrou que o andar de baixo do closet é praticamente todo da mulher. Para ele, ficou "apenas" uma parte do mezanino. A suíte do casal, onde fica esse espaço para guardar o vestuário, tem 142 metros quadrados.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE CASA VOGUE

A suíte do casal Marcos e Lu Marchioto tem 142 metros quadrados e um closet gigantesco

"Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, eu cheguei pra minha mulher, pra mim ela sempre foi a minha princesa, e falei: 'Um dia, eu vou te dar um castelo'. Nós desenhamos junto com o arquiteto essa casa. Cada espaço dessa casa faz parte do nosso sonho", falou o artista para o Vídeo Show. Assista à entrevista clicando aqui.

A sala de estar tem um elevador e uma suntuosa escada branca. O espaço é interligado com a cozinha, a varanda gourmet e parte da área de lazer, com mesa de sinuca, churrasqueira, piscina e sauna.

"Eu sempre gostei do estilo clássico, desde moleque. Depois de um tempo que a gente viajou muito pra Disney, vimos que as casas americanas têm esse conceito aberto. Aí a gente começou a idealizar o que a gente gostaria que essa casa fosse, uma casa em que não há separação. Se você estiver na sala, na cozinha ou no espaço gourmet, tem acesso e contato com todo mundo. Essa era a grande ideia", explicou o artista ao programa.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A garagem da casa tem um bar e uma mesa de pôquer: a decoração é inspirada em Las Vegas

Na garagem, há um bar com decoração inspirada em Las Vegas para jogar pôquer. Mas o lazer da mansão não para por aí, pois a residência ainda conta com uma espaçosa sala de cinema. Além disso, como não poderia deixar de ser, há instrumentos e espaços musicais espalhados pela residência.

Antes mesmo da quarentena, Marcos já dizia que amava ficar em casa. "Eu sou caseiro, fiz a minha casa pra eu não precisar sair dela pra nada. Eu não troco estar com a minha família por nada nesse mundo", explicou ele.

O sertanejo se gaba do estilo único de sua mansão. "Eu prefiro ter algo próprio do que ter algo da marca mais conhecida do planeta. O grande barato é você ter uma coisa que você mandou fazer, do seu jeito. Se as outras pessoas gostam [não importa], mas é você que gosta. A minha casa não parece com nenhuma outra do condomínio", comemorou ele.

Assista abaixo ao vídeo com detalhes da casa e veja outras fotos da mansão:

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A sala de estar da mansão é interligada com a cozinha, o espaço gourmet e a área de lazer

A mesa de sinuca fica entre a cozinha e o espaço da piscina, que conta ainda com uma sauna

Já pensou ter uma sala de cinema em casa? A mansão de Marcos conta com esse espaço

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.