Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS & BELUTTI

Durante live, sertanejo vai ao banheiro com microfone ligado e público ouve tudo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruno Belutti durante live com o parceiro Marcos Léo em 29 de abril de 2020 no YouTube

Bruno Belutti durante live com o parceiro Marcos Léo nesta quarta-feira (29) no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2020 - 23h07

A live de Marcos & Belutti proporcionou momentos hilários na noite de quarta-feira (29) no YouTube. Após duas horas de show, o sertanejo Marcos Léo pediu para ir ao banheiro. Bruno Belutti, por sua vez, aproveitou o momento de pausa para mandar um recado quando foi interrompido pelo som do xixi do parceiro. "Vocês estão escutando esse barulhinho?", questionou. O público, claro, ouviu tudo. 

Após beber muito líquido, Marcos pediu para o colega cobrir sua ausência no palco. "O Belutti começa a cantar e eu vou ao banheiro porque estou muito apertado", avisou o cantor.

Sozinho no palco, Belutti aproveitou a situação para mandar um recado para Fátima Bernardes. "Estivemos no Encontro hoje. Nós estivemos no Encontro hoje, cada um em sua casa via Skype", dizia, quando foi interrompido pelo som do xixi do amigo.

"O Marcos está no banheiro e ele não está ligado. Olha, não é cerveja, gente. Não é cerveja", frisou Belutti aos risos. "Não vou conseguir continuar porque isso [o xixi] vai atrapalhar a fala", divertiu-se.

Sem conseguir mandar o recado para a apresentadora da Globo, o cantor fez graça da situação. "Você que está de bobeira aí vendo a live com a gente, entra no Twitter e sobre hashtag #MarcosMijao. Muito obrigado", pediu.

Rapidamente, o momento viralizou nas redes sociais. Os fãs da dupla se divertiram com a cena de Marcos e o constrangimento de Belutti. Confira: 

Algumas músicas depois, Marcos se mostrou surpreso ao ver seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Quero te agradecer por essa hashtag. O que aconteceu foi o seguinte: eu fui ao banheiro e coloquei o microfone aqui [no bolso da calça]", explicou. 

"Quando cheguei [no palco], ela [Lu Marchioto, mulhero do cantor] me falou: 'Todo mundo ouviu você no banheiro'. Falei: 'Não acredito'. Quero te agradecer por essa hashtag", brincou ele com o parceiro. 

Durante a transmissão ao vivo, Marcos & Belutti ainda chamaram a atenção dos internautas ao receberem convidados especiais como Selton Mello e Sonia Abrão. O ator apareceu via conferência de vídeo. A apresentadora da RedeTV! enviou sua mensagem após ouvir o pedido de Marcos para sair de sua famosa geladeira.

Veja o momento em que Marcos vai ao banheiro e esquece o microfone ligado:

Confira transmissão ao vivo de Marcos & Belutti:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.