Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAURA FERREIRA

Apresentadora da Band pede demissão e se muda para Portugal; conheça a substituta

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laura Ferreira sentada e com os braços cruzados apoiados em cima da bancada do telejornal Bora SP

Laura Ferreira pediu demissão da Band e deixará a emissora e o Bora SP no mês que vem

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/6/2020 - 22h37
Atualizado em 17/6/2020 - 9h49

A apresentadora Laura Ferreira pediu demissão da Band e deixará o comando do Bora SP e do Bora Brasil em julho. Ela estava na emissora havia 11 anos e tomou a decisão porque irá sair do país com sua família e abandonar o Jornalismo. Em seu lugar, a emissora escalou Thaís Dias, do Rio de Janeiro, que está de mudança para São Paulo.

A Band confirmou as informações ao Notícias da TV. Laura comunicou seus superiores nesta semana e deixou muitos colegas tristes. Ela começou sua carreira na emissora, quando tinha 19 anos, e passou pelos principais noticiários da casa.

Ela está de mudança com o marido e os dois filhos para Portugal e acredita que terá mais segurança e oferecerá melhor qualidade de vida para a família lá.

Thaís Dias no estúdio da rádio BandNews FM, do Rio

Com sua saída, a Band mandou trazer do Rio de Janeiro a apresentadora Thaís Dias, que atualmente ocupa o cargo de chefe de redação da rádio BandNews FM.

A princípio, Thaís estará no comando do Bora Brasil com Joel Datena. Para o Bora SP, o apresentador dividirá a apresentação com Maiara Bastianello, que já cobre Laura Ferreira em suas férias e eventuais folgas.

A jornalista também integrará de âncoras do canal BandNews TV e fará parte das escalas de plantonistas do Jornal da Band.

Ainda não há uma data definida para que as novas apresentadoras sejam efetivadas em seus postos. A emissora apenas afirma que as mudanças ocorrerão em julho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.