Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO CANAL

Evaristo Costa descobriu demissão da CNN Brasil pela televisão: 'É do jogo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Evaristo Costa, em preto e branco, rachado com a logo da CNN Brasil

Após demissão, Evaristo Costa publicou foto na qual aparece rachado com a CNN Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 20h04

Evaristo Costa disse que descobriu a sua demissão da CNN Brasil ao ver as chamadas da nova programação. Nesta sexta-feira (3), o jornalista explicou que, ao retornar das férias, não encontrou o Séries Originais na vinheta exibida na televisão e, ao entrar em contato com o canal de notícias, foi informado sobre o encerramento do seu contrato. "É do jogo", pontuou.

"O pai tá on! Desde o dia 1º de setembro, descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN mas, ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação, notei a falta do meu programa. Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços", escreveu Costa no Instagram.

No relato, ele usou um trecho da oração Pai Nosso e prosseguiu: "É do jogo! Quando me recuperar do ocorrido, dou mais detalhes. Livre na pista". O jornalista apresentava o programa de documentários Séries Originais, gravado em Londres, onde ele vive.

Segundo fontes do Notícias da TV, a direção da CNN Brasil optou pela demissão do âncora devido ao seu alto salário e os baixos índices de audiência conquistados pela atração. Na Grande São Paulo, a GloboNews chegou a conquistar até 320% de vantagem durante o confronto com o Séries Originais, quando ele era exibido aos domingos.

O programa foi transferido para as noites de quinta-feira, mas seguiu sem resultados expressivos. Com o encerramento do Séries Originais, Phelipe Siani e Fernando Nakagawa ocuparão o horário deixado por Evaristo a partir de 16 de setembro. Os jornalistas comandarão o CNN Brasil Business, revista eletrônica sobre negócios e inovação.

Confira a publicação de Evaristo Costa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.