MEDO DO CORONAVÍRUS

Com sintomas de resfriado, Claudia Leitte faz exames e decide cancelar show

LEO FRANCO/AGNEWS

Claudia Leitte durante coletiva de imprensa de seu álbum Bandera, em São Paulo, em outubro de 2019

Claudia Leitte durante coletiva de seu álbum Bandera Move, em São Paulo; show cancelado no Maranhão

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2020, às 22h38

Com sintomas de resfriado, Claudia Leitte fez exames para o coronavírus nesta sexta-feira (13). Por precaução, a cantora decidiu cancelar o que show que faria no sábado (14) em Santa Inês, no Maranhão. "É uma questão de saúde. Fui aconselhada pelo meu médico a evitar grandes aglomerações e grandes exposições. Prezando, obviamente, não só pela minha saúde e segurança, mas pela de todos que me cercam", disse.

"Faz uma semana que venho apresentando sintomas que parecem muito com os de um simples resfriado. Acabo de me submeter a alguns exames", disse em vídeo publicado em seu Instagram.

A apresentação cancelada por Claudia seria para celebrar os 53 anos da cidade maranhense. A cantora aproveitou o vídeo para se colocar à disposição para uma nova data.  

Claudia com máscara e pulseira hospitalar na internet

A jurada do The Voice Kids, da Globo, avisou o público que está seguindo medidas de prevenção ao Covid-19. "O Ministério da Saúde do Brasil pediu nesta sexta-feira que a gente não realizasse eventos com aglomerações", disse.

"Neste momento preciso prezar pela segurança e saúde das pessoas porque isso tem que ser sempre prioridade. A gente vai seguir recomendações de força maior dadas pelos órgãos competentes", explicou. Ainda no Instagram, Claudia apareceu com uma máscara no rosto e uma pulseira de identificação hospitalar no pulso.

Veja comunicado de Claudia Leitte:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook