MEDO DO CORONAVÍRUS
LEO FRANCO/AGNEWS
Claudia Leitte durante coletiva de seu álbum Bandera Move, em São Paulo; show cancelado no Maranhão
REDAÇÃO
Publicado em 13/3/2020 - 22h38
Com sintomas de resfriado, Claudia Leitte fez exames para o coronavírus nesta sexta-feira (13). Por precaução, a cantora decidiu cancelar o que show que faria no sábado (14) em Santa Inês, no Maranhão. "É uma questão de saúde. Fui aconselhada pelo meu médico a evitar grandes aglomerações e grandes exposições. Prezando, obviamente, não só pela minha saúde e segurança, mas pela de todos que me cercam", disse.
"Faz uma semana que venho apresentando sintomas que parecem muito com os de um simples resfriado. Acabo de me submeter a alguns exames", disse em vídeo publicado em seu Instagram.
A apresentação cancelada por Claudia seria para celebrar os 53 anos da cidade maranhense. A cantora aproveitou o vídeo para se colocar à disposição para uma nova data.
A jurada do The Voice Kids, da Globo, avisou o público que está seguindo medidas de prevenção ao Covid-19. "O Ministério da Saúde do Brasil pediu nesta sexta-feira que a gente não realizasse eventos com aglomerações", disse.
"Neste momento preciso prezar pela segurança e saúde das pessoas porque isso tem que ser sempre prioridade. A gente vai seguir recomendações de força maior dadas pelos órgãos competentes", explicou. Ainda no Instagram, Claudia apareceu com uma máscara no rosto e uma pulseira de identificação hospitalar no pulso.
Veja comunicado de Claudia Leitte:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.