Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA

Claudia Leitte dá bronca em Carlinhos Brown no The Voice Kids após ser interrompida

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gustavo Salles se apresentou no The Voice Kids

Gustavo Salles se apresentou no The Voice Kids e provocou uma breve discussão entre os jurados

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2020 - 14h30

Claudia Leitte não gostou de ser interrompida por Carlinhos Brown no The Voice Kids deste domingo (9). Quando estava prestes a iniciar seu discurso para tentar convencer o adolescente Gustavo Salles, de 14 anos, a entrar em seu time, a cantora teve a fala atravessada pelo colega de júri e ela fez questão de evidenciar seu incômodo.

"Esse cara não sabe brincar, não deixa nem o colega falar", resmungou Claudinha, disfarçando a irritação. 

A jurada do reality musical da Globo ficou tão desconcertada que mal conseguiu argumentar a seu favor para convencer o candidato do Rio de Janeiro a entrar para seu time. "Tudo o que eu ia dizer vocês já disseram", disse a cantora, com um semblante de derrota.

Gustavo Salles ouviu discursos acalorados de Brown e das irmãs Simone e Simaria. "Deus lhe fez para qualquer estilo de canto. O que você demonstra com segurança e sem nenhum deslize, é que com 14 anos você está preparado para seguir na música. Você está preparado? Não é uma brincadeira momentânea?", questionou o jurado, deixando o menino emocionado. "Minha perna tá tremendo demais", respondeu.

"Esse programa é assistido [sic] por milhões de pessoas, inclusive artistas. Eles adoram acompanhar. Eu tenho certeza que neste momento a dupla Bruno & Marrone tá muito feliz de te ver. Você é uma criança de deixar a gente de queixo caído. Você tá pronto", avaliou Simone.

Gustavo, que cantou a música Agora, da dupla Bruno & Marrone, conseguiu virar as três cadeiras, mas optou por Simone & Simaria para seguir na competição. Assista a um trecho da apresentação do adolescente no reality show da Globo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.