Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADOS

Enquete do BBB20: Quem deve sair no paredão entre Babu e Rafa?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Babu Santana e Rafa Kalimann, do BBB20

Babu Santana e Rafa Kalimann estão emparedados, mas um deles ainda pode escapar no bate e volta

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 22h00

Babu Santana e Rafa Kalimann caíram no oitavo paredão no BBB20 após darem azar na prova do líder da semana. Eles foram o primeiro e a última eliminados da atividade, o que, de acordo com a dinâmica anunciada antes para os telespectadores, os colocava na berlinda. Desses dois, quem merece mais ser eliminado do reality da Globo? Vote na enquete no final deste texto.

Atualização ->Babu, Pyong Lee e Rafa estão no paredão do BBB20; vote na enquete

Além dos dois, vai ao paredão o indicado pelo líder Felipe Prior, e o participante mais votado pela casa. Babu, Rafa e o brother que for emparedado por escolha dos outros confinados terão a chance de disputar o bate e volta na noite de domingo (15); um deles vai escapar.

O ator é o que mais vezes enfrentou a berlinda nesta temporada. Caso não consiga vencer a atividade para fugir da votação do público, essa será a quarta vez que Babu vai encarar a possibilidade de eliminação.

Somadas as três berlindas anteriores, ele tem apenas 6,34% de rejeição. O intérprete de Tim Maia nos cinemas conseguiu acumular uma porcentagem menor na edição do que Manu Gavassi na disputa que eliminou Victor Hugo Teixeira.

Já Rafa Kalimann ainda não foi para o paredão nenhuma vez, mas também é uma candidatas com torcida forte nas redes sociais. Ela e Thelma Assis são as únicas que ainda não foram canceladas na web por alguma declaração ou atitude controversa dentro da casa.

Com o indicado do líder Felipe Prior e o mais votado pela casa, as possibilidades de eliminação serão alteradas no oitavo paredão. No entanto, se Rafa e Babu continuarem na berlinda mesmo depois do bate e volta, será um bom teste de força para os dois, principalmente para a influenciadora digital, que ainda não encarou a votação popular nenhuma vez.

Em um paredão entre a blogueira e o ator, quem deve sair? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem deve sair em um paredão entre Babu e Rafa?

Babu Santana
47.83%
Rafa Kalimann
52.17%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.