Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casa Nova

Glenda Kozlowski assina contrato com SBT para apresentar reality de futebol

Gabriel Cardoso/SBT

Glenda Kozlowski posa sorrindo em frente ao logo do SBT

Glenda Kozlowski irá comandar o novo reality esportivo Uma Vida, Um Sonho, novo programa do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2019 - 15h22

Após pedir demissão da Globo, a jornalista esportiva Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT nesta quarta-feira (4). Ela vai apresentar o reality show esportivo Uma Vida, Um Sonho. O programa tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020 e irá ao ar aos domingos de manhã.

O reality será ao vivo e terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham em seguir carreira no futebol. A cada episódio, o público e os treinadores terão a responsabilidade de definir os vencedores. O grande campeão irá fazer parte de um clube da Europa.

"Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra", disse a jornalista em comunicado enviado à imprensa.

Glenda afirmou que os anos de experiência cobrindo bastidores do futebol vão contribuir na condução do programa. "Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador", declarou ela.

A jornalista comemorou a contratação em uma publicação em sua rede social. "Muito obrigada pelo carinho! Em maio, junho e julho o SBT será a minha casa com o reality de futebol: Uma Vida, Um Sonho", escreveu ela. Veja a postagem: 

Ver essa foto no Instagram

Muito Obrigada pelo carinho! Em Maio, Junho e Julho o SBT será a minha casa com o Reality de futebol: Uma Vida, Um Sonho.. . @sbtonline

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em


Saída da Globo

Glenda Kozlowski se demitiu da Globo após 27 anos de casa. Na emissora, ela passou pelos principais programas de esporte. Apresentou o Esporte Espetacular e o Globo Esporte de São Paulo, além de participar de importantes coberturas esportivas, como Jogos Olímpicos de Verão, Olímpiadas e Copas do Mundo.

Glenda anunciou sua saída da Globo em outubro em uma publicação no Instagram. "Hoje é um novo dia. De um novo tempo que começou. Todos os nossos sonhos serão verdade. O futuro já começou. Cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim", escreveu a jornalista em referência à vinheta de final de ano da emissora.

Confira a publicação de despedida:

Ver essa foto no Instagram

Muito obrigada por tudo. . Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. . E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos.... E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde. . Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês.. . Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma.. . To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!. . Hoje é um novo dia. De um novo tempo... que começou... Todos os nossos sonhos serão verdade... o futuro já começou... cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!. . Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.