Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM 2022!

Com look dourado, Paolla Oliveira almeja riqueza e brinda amor de Diogo Nogueira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira sorridentes no aguardo de 2022

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira no aguardo de 2022; atriz apostou em roupa dourada para virada de ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 22h48

Paolla Oliveira apostou em uma roupa dourada para a chegada de 2022. Nesta sexta-feira (31), a atriz brindou o seu amor por Diogo Nogueira. Ao lado do sambista, ela almejou por riqueza no novo ano e aproveitou os últimos momentos de 2021.

"Um brinde a nós, ao amor, à leveza, à esperança. Agradeço por poder comemorar o começo de um novo ano, à minha família, meu amigos, meu amor. Que seja um ano de trabalho, de novas possibilidades e união. Obrigada a cada um que esteve presente comigo, perto ou longe, mas com muito afeto sempre. Feliz 2022", escreveu Paolla no Instagram.

Além da peça que remete a cor do ouro, a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) escolheu um batom vermelho e brincos dourados para complementar o look.

Em sua conta na rede social, o sambista também compartilhou os registros ao lado da amada e escreveu: "Bora ali, 2022. Que todas as coisas ruins desapareçam e que 2022 seja repleto de amor".

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.