Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADOS

Após Verdades Secretas 2, Agatha Moreira lambe Rodrigo Simas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocando lambida

Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam lambida; atores se declararam na despedida de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 21h59

Após se despedir de Verdades Secretas 2, Agatha Moreira continua com o espírito da novela de Walcyr Carrasco e lambeu Rodrigo Simas. Nesta sexta-feira (31), o ator compartilhou uma sequência de imagens com a intérprete de Giovanna e declarou seu amor a companheira de profissão.

"Alguns registros de amor. Mais um ano juntos e somando. É bom demais compartilhar a vida ao seu lado. Tenho muito orgulho de você e da nossa história, te amo!", escreveu Simas no Instagram.

Na rede social, o ator recorreu ao seu álbum digital e resgatou fotos do atual relacionamento, que começou em 2018. Em cerca de quatro horas, os registros acumularam mais de 190 mil curtidas.

"Lindos demais", escreveu Alice Wegmann na publicação. "Casal maravilhoso", complementou Danton Mello.

Em seu Instagram, Agatha também comemorou o relacionamento. "Amo dividir a vida com você, aprender como você, cozinhar com você, dormir com você, acordar com você, errar e acertar com você. Você é a minha pessoa favorita no mundo. Namorado, parceiro, melhor amigo e dono do melhor abraço. O seu olhar para o mundo é um dos mais bonitos que já conheci. Obrigada por tanto! Te amo profundamente!", destacou ela.

Confira as publicações:


Mais lidas