Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADA

Ex-BBB Natália Casassola posa nua e revela desejo de se aposentar aos 35

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Cassassola no Big Brother Brasil 13; ex-sister posou nua e quer se aposentar aos 35 anos - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Cassassola no Big Brother Brasil 13; ex-sister posou nua e quer se aposentar aos 35 anos

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2019 - 17h52

Natália Cassassola, que participou de duas edições do Big Brother Brasil, posou nua para um ensaio sensual e revelou sua vontade de se aposentar aos 35 anos. Atualmente com 33, a modelo planeja a aposentadoria precoce da vida artística para poder construir uma família. "Quero casar, ter filhos, mudar o ciclo de vida", revelou Natália.

A ex-sister segue uma rotina de exercícios intensa para manter o corpo em forma. Por conta disso, realiza muitos trabalhos como modelo sensual, mas se diz determinada a se aposentar nos próximos dois anos porque está há muito tempo na estrada. "Trabalho desde os 18 anos posando para fotos e campanhas, quero mudar", contou ela em entrevista ao jornal Extra.

Natália também afirmou que, além dos trabalhos como modelo, ela cuida de um empreendimento de casas próprias em Florianópolis (SC), onde mora.

A ex-BBB concorreu ao prêmio milionário no reality da Globo em duas edições, as de 2008 e 2013, mas também fez participações nos BBBs 4, 9 e 10.

BETTO LOPES/X 21STUDIO

Duas vezes ex-BBB, Natália Casassola, de 33 anos, mostra o corpo em ensaio sensual


Big Brother Brasil

Em sua primeira participação no Big Brother Brasil, em 2008, Natália foi a 12ª eliminada do jogo, perdendo a vaga na final para a modelo Gyselle Soares. Na edição, o músico Rafael Ribeiro de Carvalho, o Rafinha, foi consagrado campeão.

Em 2013, Natália chegou perto, mais uma vez, mas não avançou à final. Com 66,39% dos votos do público, a ex-BBB se despediu de todos os sobreviventes da casa após ser eliminada no paredão contra a advogada Fernanda Keulla, de 26 anos. Fernanda, que venceu a edição, disputou o prêmio com o vendedor Nasser Bernardes Rodrigues e a esteticista Andressa Ganacin.

Desde que saiu do BBB, Natália realiza ensaios sensuais e posa para marcas de lingerie, biquíni e roupas de academia. A loira compartilha os cliques que mostram bastante de seu corpo com seus seguidores no Instagram.

Confira algumas publicações sensuais da ex-BBB na rede social: 

Ver essa foto no Instagram

Foto: @matheusbastosfoto Cabelo: @jonatanz Beleza: @mkfernandadias Produtora: @flaviabucker Jaqueta : @brecho.hunterboy

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola) em

Ver essa foto no Instagram

foto: @matheusbastosfoto Produção: @flaviabucker Cabelo: @johnzhair Auxiliar: @fagnerkrk Beleza: @mkfernandadias

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.