EM TRATAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil em foto publicada no Instagram; cantora está internada para passar por exames
Diagnosticada com câncer no intestino, Preta Gil está internada para passar por baterias de exames. A cantora de 48 anos se afastou das redes sociais nos últimos dias e se dedica exclusivamente ao tratamento que vem enfrentando para vencer a doença.
A assessoria da artista informou sobre a internação em nota enviada à revista Quem nesta sexta (7), mas não revelou quando ela foi hospitalizada nem quando ela receberá alta.
Na quinta (6), Preta usou os Stories do Instagram para justificar sua ausência das redes sociais. A cantora tranquilizou os fãs e disse que se afastou do ambiente virtual para redobrar os cuidados com o próprio corpo. Ela ainda contou que, por conta dos efeitos colaterais, a quimioterapia a exige muito.
"Para acalmar vocês: O processo de quimioterapia é pesado, e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, em que precisei me resguardar durante essas últimas duas semanas", acrescentou a filha de Gilberto Gil, que já recebeu o carinho de diversas celebridades como Carolina Dieckmann.
"Em breve estarei aqui de volta. Queria agradecer pela preocupação e por todas as orações. Amo vocês", concluiu Preta.
Recentemente, Preta Gil deu mais detalhes sobre seu tratamento contra o câncer. A cantora voltou a chamar a quimioterapia de "dose de cura" ao compartilhar uma foto durante o procedimento em um hospital no Rio de Janeiro. "Agradeço a Deus por eu estar viva, pela oportunidade de me tratar", disse.
"Sigo aqui recebendo minha dose de cura, sempre arrumadinha, pijama de oncinha, uma maquiagenzinha para dar um up", escreveu a empresária, na legenda da postagem.
"Nesse momento, a quimioterapia é minha maior aliada, por mais efeitos colaterais que ela cause no meu corpo. Eu não reclamo e sou grata. Sigamos todos que estão em tratamento oncológico com fé e a certeza da cura", acrescentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.