TUMOR NO INTESTINO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Paes Leme (à esq.), Preta Gil e Carolina Dieckmann; cantora agradeceu amigos
Preta Gil agradeceu o apoio de amigos famosos em sua luta contra um tumor no intestino. Ivete Sangalo, Gominho, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme estão entre os homenageados. A cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino em janeiro deste ano.
Nesta terça (14), a filha de Gilberto Gil publicou a homenagem em seu perfil no Instagram. "Tê-los ao meu lado me toca de uma forma muito profunda, por isso decidi mostrar um pouco desse colo", iniciou a artista.
"É um carinho que não cessa, que vai lá no fundo do meu coração", continuou. "Quando não estou bem, são eles quem me abraçam, me dão força e me seguram".
A cantora pontuou que não conseguiu incluir todas as amizades na publicação. No entanto, afirmou que será eternamente grata a toda rede de apoio construída neste período. "Aqui tem só uma partezinha dos amigos que chegam a todo momento, mas quero que saibam que eu nunca vou parar de agradecer todos".
"Obrigada pelo cuidado, por estarem e por serem. Vocês fazem a diferença na minha vida, meus amigos amados", completou Preta.
Ver essa foto no Instagram
Gominho pediu demissão de seu emprego na rádio Sua Salvador FM, da Bahia, e se mudou para a casa de Preta Gil para acompanhá-la durante o tratamento contra um câncer de intestino. Ele explicou por que tomou a decisão: "Por mais que ela tenha o marido, preciso usar o meu astral, a minha energia alta para ajudá-la nesse momento", comentou.
Em entrevista à revista Quem, o ex-A Fazenda afirmou que não sentiu medo de críticas. "Nem cabe isso na minha amizade com a Preta. Isso é muito distante da minha relação com ela. Somos amigos de muitos anos e temos uma amizade íntima. Me deu essa vontade de ir ficar do lado dela, então pedi demissão e vim morar na casa dela no Rio", detalhou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.