EM TRATAMENTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Preta Gil em entrevista ao À Prioli, programa exibido no canal CNN Brasil Soft, no YouTube
Aos 48 anos, Preta Gil foi diagnosticada com adenocarcinoma na porção final do intestino. A cantora revelou a notícia aos fãs na noite desta terça (10) e pediu ajuda para seguir firme e forte em seu tratamento contra o câncer. "Conto com a energia de todos para seguir tranquila", escreveu.
Internada há seis dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, a artista fez um post no Instagram para falar sobre seu estado de saúde. Ela foi hospitalizada após sentir dores abdominais, mas só agora conseguiu descobrir o que tem de fato.
"Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira (16) e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante."
Por meio dos comentários, amigos famosos desejaram melhoras à cantora. "Vai ficar bem, em nome de Jesus. Te amo", reagiu a apresentadora Tatá Werneck. "Mandando as melhores energias", declarou o ator Lázaro Ramos.
No domingo (8), Preta já havia comentado sobre seu estado de saúde e pediu que os fãs ficassem tranquilos. "Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo exames para saber exatamente o meu diagnóstico", explicou ela na ocasião.
A filha de Gilberto Gil destacou que está sendo acompanhada por uma equipe de médicos desde que foi internada, além da família e amigos pessoais. "Não quero que fiquem preocupados", disse, em um texto publicado nos Stories do Instagram.
Confira a publicação da artista:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.