SUSTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil foi internada em um hospital no Rio de Janeiro após apresentar uma crise de enxaqueca
Na noite de quinta (5), Preta Gil foi internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. A cantora de 48 anos chegou ao hospital com uma crise de enxaqueca e está sob cuidados médicos. De acordo com Flora Gil, madrasta da artista, a suspeita é de que Preta esteja com algum problema intestinal.
Em conversa com a Folha de S.Paulo, a mulher de Gilberto Gil deu detalhes sobre o estado de saúde da cantora. Flora disse que Preta apresentou o quadro de enxaqueca na última quarta (4). A cantora realizou uma ressonância, mas os resultados do exame não foram significativos.
"Anteontem, a Preta estava com muita enxaqueca, foi para o hospital e voltou, porque fez ressonância e não era nada. Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up", revelou Flora.
Preta deve passar por uma colonoscopia. "A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa", acalmou a madrasta.
A informação inicialmente divulgada era de que Preta havia chegado desmaiada ao hospital. Flora desmentiu: "Só se for: 'Ah, estou desmaiando de dor'. Estou de desmaiando de dor é uma coisa; desmaiar é outra. Eu acho que é coisa de intestino mesmo".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.