Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO BOM'

Jojo Todynho decide aumentar sessões de terapia após deixar A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira decidiu aumentar número de sessões de terapia após reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 21h32

Jojo Todynho decidiu aumentar o número de sessões de terapia depois que deixar A Fazenda 12. Nesta quarta-feira (9), em conversa com Stéfani Bays, a funkeira avisou que pretende contratar mais 21 consultas para compreender a experiência vivida no reality da Record.

Na sala, as colegas de confinamento brincavam antes da prova do fazendeiro, quando Jojo declarou: "Você precisa fazer terapia!". "Por que terapia?", indagou a ex-MTV. " Porque você é louca", respondeu a carioca que, em seguida, avisou que estava brincando com a amiga.

"Eu também tenho que fazer, amor! Tinha pagado 15 [sessões], agora vou aumentar para 36. É muito bom", opinou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Durante o bate-papo, a influenciadora questionou a cantora sobre o funcionamento da terapia. Jojo respondeu que os seus encontros com o profissional de saúde são realizados de forma remota. "Que graça? É muito mais legal você sentar na frente do psicólogo", pontuou Stéfani.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas