Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE HARDER THEY FALL

Astros da Marvel viram caubóis em trailer de novo filme da Netflix; assista

Divulgação/Netflix

Regina King, Idris Elba e LaKeith Stanfield em cena de The Harder They Fall

Regina King, Idris Elba e LaKeith Stanfield em The Harder They Fall, novo filme original da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 14h55

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de The Harder They Fall, novo filme de faroeste estrelado por Idris Elba, Zazie Beetz, Jonathan Majors, Regina King e LaKeith Stanfield. O longa, que será exclusivo do serviço de streaming e tem  elenco predominantemente negro, ainda não tem data de estreia oficial.

The Harder They Fall será uma reunião informal de astros dos filmes da Marvel, já que Elba, Zazie e Majors tiveram e terão papéis de destaque no MCU. O primeiro interpretou Heimdall em cinco títulos do estúdio, enquanto a atriz viveu a heroína Dominó em Deadpool 2 (2018). Já o terceiro será o responsável por viver Kang no vindouro Homem-Formiga 3.

No longa da Netflix, Majors viverá Nat Love, um fora-da-lei que descobre que Rufus Buck (Elba) o homem que matou seus pais vinte anos antes, está sendo solto da prisão por seus capangas: Trudy Smith (Regina King) e Cherokee Bill (LaKeith Stanfield). Em busca de vingança, ele monta a sua própria equipe para caçar o vilão.

O time reunido por Nat conta com Mary (Zazie), sua ex-namorada; o esquentado Bill Pickett (Edi Gathegi) e Jim Beckwourth (R.J. Cyler), um jovem muito habilidoso com sua pistola.

Jeymes Samuel, músico e cineasta, é o responsável pela direção do filme. Ele também escreveu o roteiro, com a colaboração de Boaz Yakin. A data de estreia de The Harder They Fall deverá ser anunciada pela Netflix nos próximos meses.

Assista ao trailer (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.