Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

Claudia Raia posa nua e exibe corpão em aniversário de 55 anos: 'Gratidão por tudo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Raia em foto publicada nas redes sociais

Claudia Raia em foto publicada nas redes sociais; atriz completa 55 anos nesta quinta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 13h50

Claudia Raia colocou o bumbum para jogo nas redes sociais e exibiu o corpão em uma foto nua para celebrar o aniversário de 55 anos. O clique sensual, publicado no perfil oficial da atriz no Instagram, mostra a eterna Donatela de A Favorita (2007) com apenas luzes e efeitos tampando os seios.

"Cheguei aos meus 55 anos, estou muito feliz e só tenho gratidão por tudo! Agradeço a minha saúde, família, amigos e a minha equipe pela oportunidade de compartilhar essa vida, que apesar de muito desafiadora, também é maravilhosa!", escreveu a artista na legenda.

"Obrigado por todas as mensagens de carinho, vocês são maravilhosos", concluiu Claudia, citando os parabéns enviados por outros artistas nos comentários.

Várias celebridades marcaram presença na publicação de Claudia para celebrar o aniversário da atriz. "Happy birthday! Parabéns, muita luta e sabedoria hoje e sempre", escreveu Isis Valverde. "Sou feliz por sua vida! Que Deus te ilumine", acrescentou Paloma Bernardi.

"Que maravilhosa! Parabéns, muitas bênçãos e felicidade. Você merece!", destacou Giovanna Lancelotti. "Você é maravilhosa, Claudia. Que sorte a minha ter você por perto. Muito amor, muita alegria", completou Marisa Orth.

Confira abaixo o clique sensual de Claudia Raia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.