Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AOS 53 ANOS

Claudia Raia posa de bumbum pra cima e ganha elogios de amigas famosas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Raia, sentada em um sofá, com sorriso no rosto, vestindo um macacão de alcinha

Claudia Raia publicou em seu Instagram um clique de biquíni com o bumbum pra cima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 8h56

Claudia Raia colocou o bumbum pra jogo ao tomar sol. Aproveitando o dia quente, a atriz posou de costas para a câmera enquanto se bronzeava à beira da piscina, com um biquíni fio dental cor de rosa. A foto, publicada em seu Instagram, rendeu mais de 210 mil curtidas e muitos comentários positivos sobre sua boa forma.

Amigas famosas da mulher de Jarbas Homem de Mello não pouparam elogios. "Bunda boa, né, gente?", escreveu Ingrid Guimarães nos comentários. "Maravilhosa mexxxxmo", deixou registrado Angélica. Já Giovanna Antonelli fez uma declaração: "Te amo pra sempre. Gata magia".

Na legenda da imagem, Claudia usou o poema A Bunda, Que Engraçada, de Carlos Drummond de Andrade (1902-1987). "A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se", diz um trecho do texto.

Claudia Raia está escalada para a novela das seis da Globo, Além da Ilusão, que deve ir ao ar em 2021. Em recente entrevista, a atriz revelou que tem o desejo de virar apresentadora e manter as duas carreiras. "Eu não pararia de atuar, mas tenho muita facilidade para fazer programa ao vivo", falou ela.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a mãe de Enzo Celulari está negociando com o canal GNT para comandar uma atração, e um projeto está sendo desenhado.

Confira a foto publicada pela atriz em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

“A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, rebunda”. A bunda, que engraçada. Carlos Drummond de Andrade

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?