Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEGRINHA

Rafa Brites ficou bêbada ao pedir demissão da Globo: 'Duas garrafas de vinho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Rafa Brites com uma blusa cor de rosa, sorrindo, e os cabelos soltos

Rafa Brites confessou que tomou duas garrafas de vinho após pedir demissão da Rede Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 8h17

Rafa Brites contou um detalhe de sua saída da Globo que poucos conhecem. Quando pediu demissão da emissora, em 2019, por mais que a decisão fosse bem pensada, o nervosismo bateu. Para se acalmar, ela tomou duas garrafas de vinho e ficou bêbada.

A revelação foi feita durante uma entrevista para o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, na Rede TV!. "No dia que eu pedi demissão mesmo eu tomei duas garrafas de vinho, gente sem querer incentivar a bebida, mas eu fiquei nervosa", revelou a artista.

A mulher de Felipe Andreoli, que atuava como repórter do Vídeo Show, disse que tomou a decisão pois precisava de novos ares.

"Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e, quando percebi que tinha estacionado, comecei a me perguntar o que estaria acontecendo", explicou ela.

A mãe de Rocco, de três anos, deixou claro que mesmo no momento que pediu demissão foi muito bem tratada na emissora e que acabou ficando um pouco mais após o pedido.

"No dia em que eu pedi demissão, eles até me chamaram, eu fiquei um pouquinho mais, sempre muito bem tratada. Eu sou muito grata pela emissora que eu trabalhei e meu marido ainda trabalha lá."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.