Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA FELIZ

Claudia Raia deixa a maternidade quatro dias após parto e exibe Luca à imprensa

LEO FRANCO/AGNEWS

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello sorridentes com Luca no colo

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello saíram do hospital com Luca nesta quarta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 13h20

Quatro dias após dar à luz Luca, seu terceiro filho, Claudia Raia recebeu alta da maternidade Pro Matre, em São Paulo. Acompanhada de Jarbas Homem de Mello, a atriz de 56 anos mostrou o herdeiro aos fotógrafos nesta quarta (15), pouco antes de deixar o local.

Enquanto esteve internada para se recuperar da cesariana, Claudia recebeu os outros dois filhos, Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia, de 20, frutos do casamento da artista com Edson Celulari.

"Minha família, meu lar, minha vida todinha… onde eu protejo, mas também me sinto protegida! Amo tanto vocês que não cabe em mim todo esse amor, obrigada por me fazer uma mulher tão feliz", escreveu ela ao compartilhar uma sequência de fotos na maternidade.

"Eu achei um Jarbinhas. Assim como a minha é uma Thiaga. Vida longa, Luca! Que você tenha saúde e felicidade sem fim", desejou a jornalista Gabriela Prioli. "Ai que amor. Que bênção, que felicidade! Viva essa família tão amada", comentou Sabrina Sato.

No domingo (12), um dia depois do parto, Claudia falou sobre a felicidade de ter Luca:

Ficar grávida aos 55 anos foi totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou… Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem.

Pai de primeira viagem, Jarbas acompanhou tudo de perto dentro da sala de parto. "Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele", emocionou-se Homem de Mello.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.