Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENZO CELULARI

Filho de Claudia Raia mostra bastidores do nascimento do irmão: 'Bênção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Enzo Celulari, Claudia Raia e Luca em hospital de São Paulo

Enzo Celulari publicou fotos com Claudia Raia após o parto do irmão, Luca, que nasceu em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2023 - 18h24

Filho mais velho de Claudia Raia, Enzo Celulari esteve no hospital onde a mãe deu à luz Luca, no sábado (11). O rapaz de 25 anos compartilhou uma sequência de imagens com o irmão e demonstrou a alegria da atriz com o encontro. "A maior bênção desse mundo. Seja bem-vindo, Luca. Nós te amamos muito!", escreveu Enzo.

O caçula é fruto do casamento de Claudia com o ator Jarbas Homem de Mello. "Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", escreveu a atriz de 56 anos, ao anunciar o parto.

Vários famosos comentaram no post da atriz e também a publicação de Enzo. "Viva! Muita saúde, Luca. Seja bem-vindo, Luca", desejou Bruna Marquezine. "Que lindo", reagiu Paolla Oliveira. "Que amor! Parabéns pra família que ganhou mais um integrante", publicou Pedro Scooby.

Veja o post abaixo:

Nascimento de Luca

Luca veio ao mundo na maternidade Pro Matre, em São Paulo, de cesariana, com 48 cm e 2,96 kg. Pai de primeira viagem, Jarbas acompanhou tudo de perto dentro da sala de parto.

Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele.

Mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 20, Claudia falou sobre a diferença entre as gestações: "Ficar grávida aos 55 anos foi totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou… Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem (risos)."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.