Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TUM TUM PÁ

Compadre Washington tem alta após dez dias internado e desfalca É o Tchan

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Compadre Washington em um hospital

Compadre Washington durante sua internação; cantor foi levado para hospital com pico de pressão

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2023 - 20h48

Compadre Washington recebeu alta nesta quarta (5) depois de passar dez dias internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. O músico chegou a ir para UTI (unidade de terapia intensiva) após passar mal em um show. Ele, porém, não voltará imediatamente para os palcos. Beto Jamaica vai fazer os shows do É o Tchan sozinho.

A informação foi confirmada pela equipe do artista nas redes sociais. "Ele está em repouso e seguirá as recomendações médicas para a sua total recuperação. De acordo com as orientações, o cantor precisará ficar afastado das atividades por pelo menos dez dias, visando garantir uma recuperação plena e adequada", diz a nota.

"No entanto, a produção organizou a continuidade dos espetáculos contando com o cantor Beto Jamais, que conduzirá os shows", ressalta.

A decisão de afastamento temporário visa assegurar que Compadre Washington possa se recuperar completamente, priorizando sua saúde e bem-estar. A equipe médica acompanhará de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações sobre seu retorno às atividades, serão divulgadas oficialmente.

"A expectativa é de que Compadre possa retornar em breve, renovado e pronto para continuar encantando o público com suas performances memoráveis", finaliza o comunicado.

O que aconteceu com Compadre Washington?

Compadre Washington foi internado na manhã de 27 de junho após passar mal durante um show do É o Tchan. O cantor foi atendido no Hospital Municipal Albino Leitão, na região metropolitana de Salvador, com fortes dores abdominais. Ele posteriormente  foi transferido para uma UTI do Hospital Mater Dei, na capital.

O artista puxava um trio elétrico durante uma comemoração para comerciantes ambulantes quando sentiu um desconforto abdominal. Ele recebeu os primeiros atendimentos na cidade, antes de ser levado para a capital --em que passou por uma bateria de exames.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.