CASADOS POR TRÊS ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Frota relembrou o casamento de três anos com Claudia Raia e confessou traições
Alexandre Frota e Claudia Raia foram casados de 1986 a 1989. O ator recordou o matrimônio e deu detalhes sobre o fim da relação em entrevista recente, assumindo até casos extraconjugais de ambos os lados. "Acaba acontecendo", disse.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ex-deputado federal comentou depoimentos negativos da atriz sobre o casamento. "Hoje ela fala que foi um grande erro, mas ela curtiu muito aquele casamento, ela era extremamente apaixonada e gostou muito das noites que teve comigo."
Apesar das intrigas com Claudia, Frota não se arrepende do matrimônio e afirmou que viveu bons momentos com a atriz. "O casamento foi muito bacana, aproveitamos muito. Foram três anos namorando, três anos casados, e no final todo mundo se traiu."
Ao admitir a infidelidade, Frota revelou que Claudia o traiu com Raul Gazolla, amigo íntimo do ator. "Gazolla é meu amigo, morro de paixão por ele. Ele confirmou isso. Eles saíram. Porra, quem não foi [corno] nesse país?", brincou.
O ex-deputado se recusou a mencionar as pessoas com quem traiu Claudia, mas citou envolvimentos com outras atrizes da Globo. "Não tem como eu falar, porque a lista é grande. Não foi uma zona [o casamento], mas o final foi conturbado."
"A gente está numa emissora fazendo muito sucesso. Você fica oito meses contracenando com uma atriz, beijando, fazendo cenas sem roupa. Acaba acontecendo, porque você tem mais relação com a atriz com quem você está trabalhando do que com sua mulher em casa", completou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.