ATUALIZAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Stênio Garcia recebeu alta do hospital após ser internado com quadro de infecção generalizada
Stênio Garcia recebeu alta do hospital nesta sexta (7) após ser internado com um quadro de septicemia aguda, uma infecção generalizada causada por bactérias. O ator de 91 anos foi hospitalizado no último sábado (1º) depois de apresentar fortes dores no quadril e nas pernas.
O veterano estava internado no Hospital Samaritano Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Por meio de um comunicado, o centro médico confirmou a alta de Garcia nesta tarde. Em recentes atualizações, o artista apresentava evoluções positivas em seu estado.
Nesta quinta (6), o artista atualizou seu perfil no Instagram com novas informações sobre o quadro de saúde. Ele se revoltou com boatos de que teria morrido. Garcia já estava recuperado da infecção. O ator permaneceu no hospital para realizar exames e investigar a causa das dores no corpo.
Em junho, Garcia ganhou atenção da mídia após a realização de uma harmonização facial. Marilene Saade, mulher do ator, negou que o procedimento estético tenha relação com o diagnóstico de septicemia.
"A inflamação maior está na coluna, como já havia falado, devido ao pinçamento do nervo. Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês", disse, no domingo (2).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Stênio Garcia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.