Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE FÚRIA

Em Além da Ilusão, Matias descobre chifre e esfaqueia Eugênio: 'Maldito'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) está atrás de cortina e tem expressão de surpresa com o que vê em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) ficará fora de si ao flagrar traição de Violeta (Malu Galli) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 8h18

Matias (Antonio Calloni) cometerá mais um crime em Além da Ilusão. O ex-juiz ficará descontrolado ao flagrar Violeta (Malu Galli) aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes) e esfaqueará o empresário no ombro na novela das seis da Globo. "Maldito", gritará o crápula, inconformado com o chifre.

No capítulo desta terça-feira (26), Úrsula (Bárbara Paz) se aproveitará do surto do esquizofrênico para armar contra a dona da Tecelagem Tropical. A vilã mentirá para o ex-magistrado e dirá que Davi (Rafael Vitti) sequestrou a mulher dele. "O mágico apareceu lá na minha casa e fez a Violeta de refém", afirmará a megera. 

"Ele me deu ordem para te chamar aqui, disse que é pra você ir sozinho, sem ninguém saber, ou ele mata a tua mulher. Vamos! Rápido!", acrescentará a víbora. Desesperado, Matias irá com ela até o local.

"Vai entrando, enquanto eu vou chamar a polícia", fingirá a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita), que sairá da casa para observar o flagra de longe e não levantar suspeitas. Ao entrar na sala, o personagem de Antonio Calloni verá a mulher aos beijos com o sócio.

Matias dá facada em Eugênio

Matias ataca Eugênio

Sem pensar duas vezes, o aposentado pulará em cima de Eugênio e cravará a faca no ombro dele. "Agora morre, maldito", disparará ele, cheio de ódio. A executiva se desesperará ao ver o amante ensanguentado e começará a gritar com o companheiro. O vilão, porém, começará a alucinar com os bate-bolas e sairá desorientado pelas ruas na sequência.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.