Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Discussão brava

Em Segundo Sol, Rosa briga com Ícaro e o ofende: 'Brinquedinho da Laureta'

Reprodução/Globo

A atriz Letícia Colin em cena como Rosa no capítulo desta segunda (4) de Segundo Sol - Reprodução/Globo

A atriz Letícia Colin em cena como Rosa no capítulo desta segunda (4) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2018 - 8h41

O clima ficará pesado entre Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) no capítulo desta segunda-feira (4) de Segundo Sol. Muito incomodado com as investidas de Valentim (Danilo Mesquita) sobre a garota, o jovem a chamará de hipócrita. Irritada, Rosa reagirá e acusará Ícaro de ser apenas um "brinquedinho" de Laureta (Adriana Esteves). 

O filho mais velho de Luzia (Giovanna Antonelli) já terá percebido que Valentim gostou de Rosa e estará possesso com a situação. Na sala de ginástica da casa de Laureta, ele correrá rapidamente na esteira, enquanto Rosa fará alongamentos.

"Tá há mais de uma hora na esteira, Ícaro, tá treinando pruma maratona, man?", perguntará Robinho (Hugo Moura). "Tô gastando energia acumulada, Robinho...", responderá o michê.

Du Love (Ciro Sales) comentará que parece raiva, e Ícaro confirmará a suspeita. "É, pode ser raiva sim. De gente hipócrita", falará, olhando para Rosa. A prostituta entenderá a indireta e entrará na discussão: "Tá falando de mim, Ícaro?".

"Hipócrita é você, que me acusa de controladora, e quer me controlar. Você não é meu dono, não tem direito de querer mandar em mim, ok?", decretará a irmã de Maura (Nanda Costa).

"Beleza, pode se divertir à vontade com o playboyzinho filho do cantor", provocará Ícaro. "Melhor que se divertir com a Laureta... É isso que você é, o garotinho da Laureta! O brinquedinho", rebaterá Rosa.

Nesse momento, Galdino (Narcival Rubens) entrará na sala, e a discussão terminará. "Ícaro, Laureta tá lhe chamando na sauna", ele dirá. O rapaz, no entanto, falará que não irá ao encontro de Laureta.

"Não acho uma boa ideia você recusar um convite de Laureta... Ela tá lhe esperando", avisará Galdino. "Não lembro de ter pedido sua opinião... Ela que espere sentada!", responderá Ícaro. Ele irá embora da sala irritado, e deixará Rosa impressionada com a atitude. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.