Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR URACH

Chamado de ingrato, filho culpa fanatismo de Urach por briga: 'Quase morri'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INSTAGRAM

Montagem com Arthur Urach à esquerda e Andressa Urach à esquerda

Arthur Urach e Andressa Urach; mão e filho trocaram acusações por meio das redes sociais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 15h58

Arthur Urach gravou um vídeo para se defender das críticas de Andressa Urach, que chegou a chamá-lo de "ingrato" por ter se afastado da família. O jovem de 16 anos trouxe à tona um episódio em que a mãe preferiu cumprir compromissos religiosos do que levá-lo ao hospital. "Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela", acusou.

Para reforçar o desgaste da relação, ele contou que já ouviu da boca dela que não queria mais tê-lo como filho. "Eu vou falar uma vez que eu fiquei: 'que tipo de mãe faz isso?'. Um dia eu estava com muita dor na barriga, falei para ela, e sabe o que fez? Me levou para o hospital? Não", discursou ele, no domingo (17).

"Me levou para igreja às seis da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas, como ela disse para mim. Me deixou com os pastores e voltou de noite. Quando eu estava agonizando de dor, ela me levou para o hospital", acrescentou ele.

O garoto revelou que também pediu à ex-modelo para apagar uma live em que faz ressalvas ao relacionamento dele com Brenda Medeiros. "Ela está difamando a mim, a minha namorada e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi para apagar, ela me mandou cuidar da minha vida. Então, foi o que eu fiz", explicou.

Segundo Arthur, a ex-Fazenda só foi deletar a publicação cerca de um mês após o pedido, quando já tinha sido assistida por 1,5 milhão de pessoas. O rapaz ainda acrescentou que ela sempre busca explicações religiosas para as discussões familiares:

Não é a primeira vez que eu tento me expressar, e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto. Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação, mas ela se recusa a entender a influência que tem para afetar a minha vida.

A reportagem entrou em contato com Andressa Urach, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo de Arthur Urach na íntegra:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.