Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Mãe de Larissa Manoela faz bico na Globo como dublê da filha em Além da Ilusão

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela tem o rosto colado ao da mãe, Silvana Elias Santos, nos bastidores de Além da Ilusão; ambas estão sorridentes e emocionadas

Larissa Manoela e Silvana Elias Santos se abraçam durante participação da mãe da atriz na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 7h48
Atualizado em 18/7/2022 - 13h55

Mãe de Larissa Manoela, Silvana Elias Santos fez uma ponta em Além da Ilusão como dublê da filha. O convite para a mãe da atriz foi feito pela direção como uma forma de homenagear a protagonista da novela das seis da Globo. "Foi especial não só para mim, mas para ela também", emocionou-se a ex-SBT.

A cena em que mãe e filha contracenam está prevista para ir ao ar no capítulo de 22 de julho no folhetim de Alessandra Poggi. Silvana também ficou comovida durante a gravação com a herdeira.

"Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste... Sempre acompanhamos [ela e o pai da atriz] a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco mais nos bastidores... Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. Eu a vejo tão realizada que me sinto realizada também", afirmou Silvana em entrevista enviada à imprensa pela Globo.

"Todos que estavam presentes no set e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava ali. Minha mãe me acompanha há 17 anos atrás das câmeras, vê o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só para mim, mas para ela também", completou Larissa.

divulgação/TV GLOBO

Silvana Elias Santos ao lado de Larissa Manoela nos bastidores de Além da Ilusão

Silvana e Larissa nos bastidores da novela

Na imagem, Silvana parece estar caracterizada como Elisa. Nos Stories do Instagram, Larissa também surgiu com o figurino da personagem que morreu tragicamente na primeira fase da novela. "E hoje ela voltou...", escreveu a atriz na quinta-feira (14).

Na reta final do folhetim, Elisa (Larissa Manoela) voltará do Além para abençoar o romance entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). "Elisa! Você voltou pra mim! Prometeu que voltava e voltou! Que saudade, minha irmã!", vai se emocionar a modista durante o sonho.

"Voltei pra desejar que você e o Davi sejam muito, muito felizes. Vocês merecem", avisará o espírito da mocinha que foi morta pelo próprio pai. A essa altura da trama, Isadora já saberá que o mágico foi injustamente acusado pelo assassinato por conta das tramoias de Matias (Antonio Calloni).

Confira as postagens de Larissa:

No final da tarde de sexta-feira (15), a Globo postou um vídeo de making of da participação de Silvana. Confira o vídeo:

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.