ASSALTO PERIGOSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta e Melody em fotos nas redes sociais; cantora adolescente teve música removida do YouTube
Após se envolver em um barraco com Anitta nas redes sociais no domingo (17), Melody teve seu hit, Assalto Perigoso, removido do YouTube. A cantora adolescente, que foi acusada de plagiar a melodia de Positions, de Ariana Grande, entendeu a declaração da rival como ameaça.
"Eu conheço os compositores da música que tu bateu top um. Acho que você não conhece eles, porque a música é da Ariana Grande, no caso, né? Mas fica tranquila, que eu não mostrei para eles, se não...", escreveu a carioca. "Parece uma ameaça, né?", rebateu a adolescente.
Horas depois da discussão, a compositora Nija, responsável pela música de Ariana, tomou conhecimento da versão de Melody e a mandou "esperar", sem dar detalhes do que a aguardava. Na mesma noite, o clipe de Assalto Perigoso foi removido do YouTube.
Ao descobrir o que havia acontecido, Anitta se mostrou surpresa. "Foi removida? Ixi, agora fedeu. Eu não tenho nada [a ver] com isso. Tá vendo? Se me tratasse bem, eu ligava para a Nija e pedia para ela autorizar, mas não vou", declarou ela, durante uma live no Instagram.
Após a repercussão, Melody avisou os fãs que ela mesma removeu o vídeo, que contava com mais de 30 milhões de visualizações, do YouTube, por receio de acusações de plágio. A música também não está disponível na biblioteca da Apple Music, mas ainda consta nos catálogos de plataformas como Spotify e Deezer.
Confira abaixo:
🚨 O clipe de "Assalto Perigoso", de Melody, acaba de ser removido do YouTube. pic.twitter.com/tU10oXn9Tr
— PAN (@forumpandlr) July 18, 2022
Anitta vendo os babado kkk da música da Melody Assalto perigoso pic.twitter.com/eWW7fpW4me
— Ferveufofocas (@Ferveufofoca) July 18, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.