Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSALTO PERIGOSO

Após ameaça de Anitta, música de Melody é removida do YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Anitta (à esq.) e Melody

Anitta e Melody em fotos nas redes sociais; cantora adolescente teve música removida do YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 11h57
Atualizado em 19/7/2022 - 11h37

Após se envolver em um barraco com Anitta nas redes sociais no domingo (17), Melody teve seu hit, Assalto Perigoso, removido do YouTube. A cantora adolescente, que foi acusada de plagiar a melodia de Positions, de Ariana Grande, entendeu a declaração da rival como ameaça.

"Eu conheço os compositores da música que tu bateu top um. Acho que você não conhece eles, porque a música é da Ariana Grande, no caso, né? Mas fica tranquila, que eu não mostrei para eles, se não...", escreveu a carioca. "Parece uma ameaça, né?", rebateu a adolescente.

Horas depois da discussão, a compositora Nija, responsável pela música de Ariana, tomou conhecimento da versão de Melody e a mandou "esperar", sem dar detalhes do que a aguardava. Na mesma noite, o clipe de Assalto Perigoso foi removido do YouTube.

Ao descobrir o que havia acontecido, Anitta se mostrou surpresa. "Foi removida? Ixi, agora fedeu. Eu não tenho nada [a ver] com isso. Tá vendo? Se me tratasse bem, eu ligava para a Nija e pedia para ela autorizar, mas não vou", declarou ela, durante uma live no Instagram.

Após a repercussão, Melody avisou os fãs que ela mesma removeu o vídeo, que contava com mais de 30 milhões de visualizações, do YouTube, por receio de acusações de plágio. A música também não está disponível na biblioteca da Apple Music, mas ainda consta nos catálogos de plataformas como Spotify e Deezer.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.