Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Cauã Reymond sensualiza de cueca branca e fãs piram: 'Alguém deu zoom?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond faz cara sensual com camisa molhada em foto postada no Instagram nesta sexta-feira (26) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond faz cara sensual com camisa molhada em foto postada no Instagram nesta sexta-feira (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2019 - 12h47
Atualizado em 26/4/2019 - 12h53

Cauã Reymond arrancou suspiros de homens e mulheres ao postar uma foto vestindo uma cueca branca em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (26). Na imagem, o ator usa uma regata completamente grudada ao corpo molhado. A imagem provocou uma chuva de comentários sobre a sensualidade do artista. "Alguém aí deu aquele zoom?", escreveu a seguidora Germana Souza.

O próprio Reymond demonstrou satisfação com o retrato estrelado por ele. "Adorei a foto", escreveu o ator da Globo em agradecimento ao fotógrafo responsável pelo clique, Jan Olesen. 

A imagem é simples e tem somente o artista encostado em uma pilastra, mas foi suficiente para provocar um alvoroço.

"Se você adorou, imagina a gente", escreveu a seguidora Karina Gesualdi. Temendo a censura do companheiro, Edna Dias não curtiu a foto. "Vou nem colocar like porque meu marido me mata. Ave Maria. Jesus!", disse.

O estudante de odontologia Pedro Diniz foi ainda mais enfático sobre seu nível de satisfação: "Até chorei aqui, só não disse por onde". Outro rapaz gostou do que viu. "A humanidade adorou", escreveu Bruno Luis. 

Por causa de sua sensualidade, Cauã participou como ele próprio em de Pernas Pro Ar 3, que estreou em 11 de abril. Na forma de um avatar, o galã protagoniza cenas que sugerem preliminares virtuais com Alice Segretto, personagem de Ingrid Guimarães.

reprodução/ de pernas pro ar 3

Cauã Reymond carrega Ingrid Guimarães em cena do filme De Pernas Pro Ar 3

Cauã Reymond carrega e beija Ingrid Guimarães em cena do filme De Pernas Pro Ar 3

Casamento

O sucesso do galã, que atualmente está no ar como Jesuíno, na reprise de Cordel Encantado (2011), fez fãs lamentarem o casamento do artista com a modelo Mariana Goldfarb. Os dois trocaram as alianças em 13 de abril.

A cerimônia aconteceu em um hotel fazenda de Ibitipoca, no interior de Minas Gerais. Eles escolheram realizar uma cerimônia íntima com a presença de poucos familiares e amigos. Cauã e Mariana estão juntos desde 2016. O casal chegou a se separar no início de 2018, mas reatou após pouco tempo.

Veja a postagem de Cauã no Instagram:

Visualizar esta foto no Instagram.

Adorei a foto, @mariotestino WET 2 #MarioTestino #2018 #Rio #Brasil #CandeSalles Valeu! :)))

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.